Calendário de Eventos na Ásia 2024

De celebrações culturais e religiosas, festivais, eventos esportivos e corporativos, a Ásia possui uma variedade de eventos locais e internacionais que se estendem ao longo de todo o ano. E, para simplificar o processo de planejamento, a Destination Asia elaborou um abrangente calendário de experiências que engloba todos os eventos e festivais importantes em cada país de seu portfólio! Explore as diversas facetas culturais deste continente vibrante e programe suas viagens para participar de celebrações únicas em destinos emocionantes.

Destination Asia Experience Calendar 2024

Independentemente da temporada, a Ásia oferece inúmeras oportunidades de presenciar eventos únicos em seus destinos. Para aqueles que apreciam o clima mais quente, inúmeros festivais são realizados em paraísos tropicais, oferecendo uma combinação perfeita de imersão cultural e escapadas ensolaradas. Mesmo durante a baixa temporada, a chuva transforma paisagens em santuários, criando condições ideais para atividades aquáticas como caiaque e rafting.

Enquanto isso, o frio cortante do norte da Ásia convida entusiastas a participar de esportes de inverno como esqui e snowboard, com festivais de gelo acrescentando um toque de magia às paisagens cobertas de neve. Sempre que você planejar sua jornada para a Ásia, tenha certeza de que um vibrante mosaico de experiências culturais o aguarda. Explore a riqueza cultural, participe de eventos únicos e descubra as maravilhas de cada temporada neste continente diversificado.