inVOYAGE Aterrissa na América Latina e Rio Sediará 1º Edição em 2025

Após 10 anos de atividades na Europa, Oriente Médio e África, o inVOYAGE, evento de Viagens de Incentivo mais prestigiado do mundo, será agora exclusivamente representado pela Avant Garde em toda a América Latina. Sua primeira edição na região acontecerá no primeiro trimestre de 2025, no Rio de Janeiro.

Criado por Richard e Debbie Joslin na Europa em 2014, cada evento reúne cerca de 150 a 200 dos melhores hotéis de luxo do mundo, especialistas em destinos e compradores de incentivos de luxo cuidadosamente selecionados em um formato boutique, imersivo e altamente personalizado. Ao longo do evento de 3 dias, o inVOYAGE organiza sessões inspiradoras com personalidades globais (como David Coulthard, Joan Roca, etc.), juntamente com almoços, jantares, festas temáticas, bem como reuniões individuais baseadas em preferências entre compradores e fornecedores. Cada edição inclui surpresas e experiências que destacam de maneira única a cidade e o país anfitriões, unindo os participantes em uma proposta de relacionamento de 360 graus. Os compradores convidados representam a elite entre as agências de marketing e incentivo da Europa, América do Norte e Ásia, juntamente com compradores latino-americanos que operam programas de incentivo de alta complexidade.

A Avant Garde é a Curadora Oficial do inVOYAGE desde 2019 e agora assume sua representação comercial, também co-hospedando as edições latino-americanas, que ocorrerão a cada 2 anos em diferentes destinos na região. Sidney Alonso, Presidente da Avant Garde, tem a missão de tornar o inVOYAGE o evento de referência para fornecedores de luxo da América Latina construírem relacionamentos com compradores globais. Ele comenta:

“Nossa parceria com o inVOYAGE é muito sólida, e sempre insisti que precisávamos de uma edição que mostrasse o melhor do nosso continente aos compradores globais de incentivo. Richard e Debbie abraçaram a proposta, e unimos forças para este evento inédito. A escolha do Rio como anfitrião inaugural é prova de que a Cidade Maravilhosa é a grande porta de entrada para a América do Sul, o que nos enche de orgulho e traz uma imensa responsabilidade.”

Richard Joslin também expressou suas opiniões sobre a expansão do inVOYAGE para a América Latina:

“Trabalhar com Sidney e a equipe da Avant Garde nos últimos anos não apenas nos deu uma presença física na América Latina, mas é uma parceria na qual confiamos e apreciamos. Já estamos vendo um aumento na participação de empresas latino-americanas em nossos eventos existentes, e parece ser o momento natural de trazer o inVOYAGE para a América Latina.”

Nas próximas semanas, a Avant Garde revisará as respostas ao RFP (Pedido de Propostas) do inVOYAGE de hotéis de luxo, DMCs (Destination Management Companies) e DMOs (Destination Marketing Organizations) para finalizar a estrutura do programa do inVOYAGE no Rio. Fornecedores locais interessados em saber mais sobre o evento e como fazer parte do inVOYAGE devem entrar em contato com a Avant Garde para obter informações detalhadas. Envie um e-mail para invoyage@agbrands.com.br para maiores informações.

Se você tem interesse em participar da inVOYAGE Rio 2025, como comprador ou expositor, clique aqui.