Nossa passagem pela IMEX America 2023

Neste mês, entre os dias 17 e 19 de outubro, nossa equipe teve o privilégio de participar de mais uma emocionante edição da IMEX America, realizada na cidade de Las Vegas. Em um evento que reuniu os principais profissionais da indústria de eventos e incentivos de todo o mundo, nossa delegação deste ano levou um grupo diversificado de 30 buyers de diferentes mercados da América Latina, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, República Dominicana e México.

Além do nosso tradicional grupo de hosted-buyers, 13 DMCs Avant Garde também marcaram presença no evento. Essa presença reforça a importância desse evento, amplamente reconhecido como um dos mais relevantes para os profissionais do setor, e demonstra o compromisso contínuo da Avant Garde em aprimorar e expandir suas conexões globais.

Foi um momento de imersão profissional e cultural, onde as trocas de experiências e o estabelecimento de novas parcerias floresceram. Juntos, exploramos oportunidades inovadoras e compartilhamos nossa paixão por criar experiências memoráveis e inspiradoras para os nossos clientes.