Destination Asia recebe FAMTRIP na Tailândia da Mercatur e Go Agentes

Entre os dias 14 e 21 de outubro, um grupo muito especial de agências convidadas da Mercatur e da Go Agentes teve a incrível oportunidade de explorar as maravilhas da Tailândia com os especialistas da Destination Asia. O itinerário da viagem levou o grupo por diferentes regiões do país, incluindo Bangkok, Chiang Mai e a ilha de Krabi. Aqui estão alguns dos destaques dessa jornada memorável:

Bangkok

  • Hospedagem em dois ícones da hotelaria de luxo, Avani e Capella Bangkok, ambos oferecendo vistas deslumbrantes do rio Chao Phraya.
  • Um Tour dos 5 Sentidos por Bangkok, que incluiu uma visita ao Mercado das Flores, um emocionante passeio de tuk-tuk pelas movimentadas ruas da cidade e uma exploração do majestoso complexo de templos do Grand Palace, que abriga algumas das estátuas de Buda mais famosas do país. Não podemos esquecer do relaxante passeio de barco pelos Klongs (canais) de Bangkok, a bordo de um tradicional barco de cauda longa.
  • Manohra Dinner Cruise, jantar oferecido pelo Anantara Riverside Bangkok, em uma tradicional Barcaça de arroz antiga cuidadosamente restaurada.
  • Uma visita à antiga capital imperial da Tailândia, Ayyuthaya, patrimônio da Unesco localizado a cerca de uma hora de Bangkok. Uma cidade famosa por ruínas de templos preservados de séculos passados. Durante a visita, uma parada para almoçar no restaurante do SALA Ayutthaya Boutique Hotel, que possui vistas espetaculares às margens do rio Chao Phraya e dos templos da cidade.

Chiang Mai

  • Hospedagem no sereno Anantara Chiang Mai, um oásis de elegância e serviço impecável às margens do rio Mae Ping.
  • Uma visita ao templo Wat Pra That Doi Suthep, com 600 anos de história, localizado no topo de um Monte, oferecendo vistas deslumbrantes da cidade.
  • Participação no programa “Elephant Day Care” no Patara Elephant Farm, um santuário de elefantes na cidade de Chiang Mai, onde os visitantes podem interagir, de maneira ética, com os elefantes, afim de aprender mais sobre a rotina dos animais e a preservação dos mesmos.

Krabi

  • Hospedagem no Banyan Tree Krabi, um dos hotéis 5* mais completos da ilha, com vistas panorâmicas do mar de Andaman e atividades aquáticas, como stand-up paddle.
  • Um passeio pelas ilhas da região, realizado em barco longtail, seguido de um almoço privativo em estilo piquenique na praia.

Estendemos nosso profundo agradecimento aos nossos parceiros por tornarem esta jornada tão especial e inesquecível!