Tour Exclusivo com café da manhã no Grande Museu Egípcio ao Nascer do Sol

Com a inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2024, grandes expectativas cercam os acervos e espaços do GEM (Grande Museu Egípcio), que promete ser uma das experiências de museu mais grandiosas no Egito.

Atualmente, o acesso está restrito ao Grande Salão, à área comercial e aos jardins exteriores. Todos os outros espaços internos, incluindo as galerias e coleções, permanecem indisponíveis até a inauguração oficial. Em parceria com a administração do museu, a Emeco Travel está oferecendo passeios exclusivos para clientes VIP que desejam explorar o local antes da inauguração oficial.

Uma das experiências disponíveis é o Sunrise Breakfast, um passeio genuinamente inspirador que permite aos visitantes testemunhar o nascer do sol sobre a vista panorâmica das majestosas três pirâmides de Gizé. Após esse espetáculo de tirar o fôlego, os participantes desfrutam de um delicioso café da manhã em um dos prestigiados restaurantes do museu. Para encerrar a manhã de forma memorável, um tour exclusivo na fase experimental do museu, conduzido por um especialista que compartilhará detalhes fascinantes sobre a história egípcia e o museu em si. A experiência requer um mínimo de 15 pax.

Para tarifas ou mais detalhes desta e de outras experiências, entre em contato com o nosso time.