inVOYAGE 2023 Omã: nossa imersão nos incentivos de luxo

De 1 a 4 de outubro, embarcamos em uma jornada incrível durante a mais recente edição da inVOYAGE, realizada na deslumbrante cidade de Muscat, em Omã! Esta feira é, indiscutivelmente, a principal vitrine do mundo para viagens de incentivo de luxo, e a Avant Garde, representada por Jeverson Zanini, marcou presença com uma delegação de 7 clientes latino-americanos, incluindo 4 do Brasil, 2 da Colômbia e 1 do México.

Durante esse evento memorável, nossa prioridade foi criar oportunidades para nossos clientes construírem relacionamentos duradouros com os cerca de 250 participantes presentes, incluindo 100 expositores. A Avant Garde tem o privilégio de ser a representante exclusiva na América Latina para a seleção e recrutamento de compradores.

inVOYAGE: redefinindo o mundo dos incentivos

A inVOYAGE é um evento itinerante que ocorre de duas a três vezes por ano, sempre em locações diferentes. As próximas edições estão programadas para Girona, Madrid e Mykonos, oferecendo uma experiência enriquecedora. Vale ressaltar que a participação na inVOYAGE é restrita a gestores com poder de decisão sobre a seleção de fornecedores para a realização de programas de incentivo e grupos de alta complexidade.

Se você também deseja fazer parte dessa experiência única em futuras edições da inVOYAGE, entre em contato com nossa equipe e saiba mais em https://www.invoyage.net. Estamos ansiosos para compartilhar mais aventuras e oportunidades incríveis com você!