SEJA NOSSO CONVIDADO PARA DESCOBRIR A MAGIA DA ÍNDIA

“Dizem que ver é crer”. A Índia é uma terra de paisagens, culturas e idiomas diversos, e é uma experiência que deve ser sentida em primeira mão para ser totalmente apreciada. Não há dúvidas que vender um destino após conhecê-lo pessoalmente, facilita e impulsiona as vendas. Pensando nisso, a Creative Travel lança a campanha “Be Our Guest” destinada aos agentes de viagem parceiros que queiram se capacitar sobre os destinos operados pelo DMC.  Os interessados poderão embarcar com destino à Índia, Nepal, Sri Lanka ou Maldivas pagando tarifas reduzidas imperdíveis. 

De florestas exuberantes a desertos dourados e a majestosa cordilheira do Himalaia, queremos que você experimente a magia das terras do subcontinente indiano. Sinta a espiritualidade, intensidade e celebrações de seu povo por meio de jornadas especialmente projetadas que atendem a diferentes orçamentos.

Esta oferta está aberta a qualquer funcionário de sua agência de viagem em qualquer nível, e é válida de 15 de abril a 31 de agosto de 2023.  Confira aqui alguns itinerários disponíveis e contate-nos para saber mais!

Para fazer uma reserva ou para informações adicionais, envie um e-mail para BOG@creative.travel