ARABIAN ADVENTURES MIE RECEBE MISSÃO DA ALAGEV EM DUBAI

A Alagev, em parceria com o Dubai Business Events, realizou a 1ª edição da Dubai Business Study Mission – MICE, levando dez gestores de eventos corporativos para Dubai durante o período de 14 a 20 de março.

Participaram do evento profissionais de grandes empresas, como Disney, ArcelorMittal, Dell Technologies, Credit Suisse, Polishop, Roche, UnitedHealth Group (UHG), Syngenta, Grupo Oncoclínicas e iFood. O programa contou com o apoio da ARABIAN ADVENTURES MIE e apresentou os principais atrativos do destino dos Emirados Árabes Unidos. A viagem proporcionou aos participantes acesso aos equipamentos direcionados para MICE in loco e compartilhamento de boas práticas e cases de sucesso, além de capacitação e contribuição com os negócios para o crescimento profissional dos participantes.

A diretora executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli, comentou que a viagem teve propósito estritamente educacional e a missão de proporcionar experiências inusitadas, além de fomentar a geração de oportunidades e aprendizados, apresentando Dubai como destino MICE. Daniela Fabbri, representante no mercado latino-americano do Dubai Business Events, destacou que o Turismo corporativo em Dubai cresceu muito e que o destino é acessível e consegue atender muito bem o segmento corporativo para vários tipos de ações.

Os gestores tiveram a oportunidade de conhecer o destino, passar por espaços de eventos, salas de reuniões e grandes áreas de convenções.