CASE HORIZON DMC: FESTA DE RUA GREGA 

Celebrando a cultura grega tradicional em Atenas!

Em uma noite de março, uma festa de rua grega foi realizada em Atenas em uma antiga estação de ônibus para celebrar a cultura grega tradicional. O evento foi organizado pela HORIZON DMC para um cliente corporativo e teve uma atmosfera festiva que apresentou o melhor da hospitalidade e entretenimento gregos.

Os convidados foram recebidos por palafitas e dançarinos vestidos com roupas tradicionais gregas. Eles foram servidos com coquetéis de inspiração grega feitos com Raki e Ouzo, duas bebidas alcoólicas populares na Grécia. O local foi decorado para se parecer com uma taverna grega em uma ilha, com cadeiras de palha branca e azul e toalhas de mesa xadrez. Vasos de estanho e barro com buganvílias de várias cores deram um toque de autenticidade ao ambiente.

O destaque da noite foi o farto buffet grego com todas as iguarias pelas quais a Grécia é conhecida, de Souvlaki a tzatziki. Os convidados se deliciaram com a deliciosa comida enquanto se divertiam com uma banda tradicional tocando música grega. A música deu o tom para a dança Syrtaki, uma dança tradicional onde os convidados se juntaram para celebrar a alegria da cultura grega.

Ao longo da noite, cantinhos interativos expuseram os produtos da empresa, dando um toque diferenciado ao evento. O espaço foi projetado para fazer com que os hóspedes se sentissem transportados para uma ilha grega, com vistas, sons e sabores da Grécia.

A festa de rua grega foi um grande sucesso e proporcionou uma experiência memorável para todos os convidados. Foi uma oportunidade de mergulhar na cultura rica e diversificada da Grécia e celebrar tudo o que a torna um lugar único e especial.

Em conclusão, a festa de rua grega foi um evento que realmente celebrou a essência da cultura grega tradicional. A combinação de comida deliciosa, música animada e divertidas apresentações de dança criaram uma atmosfera festiva que deixou os convidados com lembranças inesquecíveis. O evento foi uma prova de que não há melhor maneira de vivenciar uma cultura do que mergulhar em suas tradições e costumes! Conte com a HORIZON DMC para seu próximo evento na Grécia!