DRAGONFLY RECEBE AGENTES BRASILEIROS NO KENYA!

Este mês, a Avant Garde, juntamente com a Qatar Airways, Fairmont Hotels e Dragonfly DMC, organizou uma viagem exclusiva para o Kenya para um grupo de oito organizadores de viagens de incentivo do Brasil. O itinerário incluiu visitas a Nairobi, Monte Kenya e Masai Mara, com foco em proporcionar aos clientes uma experiência extraordinária.

A viagem começou em Nairobi, onde os clientes foram recebidos por um representante da Dragonfly e transportados para o Fairmont Norfolk Hotel. O hotel, construído em 1904, é um marco histórico em Nairobi e possui quartos e suítes elegantes, uma piscina aquecida ao ar livre e uma academia. Os clientes foram recebidos com um jantar de boas-vindas no Tatu Restaurant do hotel, que serve culinária europeia contemporânea com um toque africano.

No dia seguinte, os clientes visitaram o Giraffe Centre, onde tiveram a oportunidade de alimentar e interagir com girafas Rothschild em perigo de extinção. Eles também fizeram um passeio pelo David Sheldrick Wildlife Trust, que resgata e reabilita elefantes e rinocerontes órfãos. Os clientes puderam assistir aos filhotes de elefante sendo alimentados e vê-los brincar na lama.

A próxima parada no itinerário foi o Mount Kenya, onde os clientes ficaram no Fairmont Mount Kenya Safari Club. Este retiro exclusivo, situado nas encostas do Mount Kenya, oferece vistas panorâmicas da paisagem circundante. Os clientes foram tratados com uma caminhada guiada na montanha e uma visita a uma aldeia Maasai próxima, onde aprenderam sobre a cultura e o modo de vida Maasai.

A última parada no itinerário foi Masai Mara, onde os clientes ficaram no Fairmont Mara Safari Club. Este acampamento luxuoso de tendas tem vista para o rio Mara e está situado no coração da Reserva Masai Mara. Os clientes fizeram safáris para ver a vida selvagem, incluindo leões, elefantes, girafas, zebras e gnus. Eles também tiveram a oportunidade de fazer um passeio de balão de ar quente sobre a reserva, que proporcionou vistas deslumbrantes da paisagem.

No geral, a viagem foi um grande sucesso, proporcionando uma experiência inesquecível da beleza natural e da vida selvagem do Kenya. A Avant Garde gostaria de agradecer à Qatar Airways, Fairmont Hotels e Dragonfly DMC por sua parceria na organização desta viagem e aos clientes por aceitarem o convite. Esperamos organizar muitas outras viagens incríveis como essa no futuro.