Bee Experience Designers realiza jantar no Brasil! 

No início de março, a Avant Garde teve o prazer de receber para um jantar um grupo de 25 clientes da Bee Experience Designers, DMC com sede na Argentina e no Chile. Os diretores da Bee presentes foram Gustavo Zabala e Gabriel Veiga. O objetivo da visita era apresentar as belezas desses dois países aos seus clientes, e ficamos entusiasmados em organizar o evento.

O jantar ocorreu em uma churrascaria tradicional argentina, onde os clientes foram tratados com uma deliciosa refeição de carnes grelhadas, empanadas e outras iguarias argentinas. A lista de vinhos incluía rótulos argentinos e chilenos, dando aos clientes um sabor do melhor que ambos os países têm a oferecer.

O evento foi um grande sucesso, com os clientes desfrutando da comida, do vinho e da companhia de seus anfitriões. A Bee Experience Designers pôde apresentar seus serviços e as experiências únicas que podem oferecer na Argentina e no Chile aos seus clientes em um lindo ambiente.

A Avant Garde tem orgulho de ter organizado um evento tão memorável para a Bee Experience Designers e seus clientes. Acreditamos que apresentar o melhor que um destino tem a oferecer por meio da comida e do vinho é uma maneira poderosa de se conectar com os clientes e criar memórias duradouras.