Bee DMC realiza missão de vendas na Colômbia

A Avant Garde organizou recentemente uma missão de vendas na Colômbia para seu cliente, a Bee Experience Designers, DMC na Argentina e no Chile. Durante quatro dias, o diretor da Bee, Christian Cancina, se reuniu com os clientes colombianos da Avant Garde para apresentar seus serviços. 

A agenda foi organizada pela executiva local da Avant Garde, Isabel Fernandes, e incluiu reuniões com os principais players da indústria de viagens colombiana. O objetivo da missão era aumentar a presença da Bee na Colômbia e mostrar sua expertise na gestão de viagens de incentivo. 

“Ficamos encantados em ser parceiros da Avant Garde nesta missão de vendas”, disse  Cancina. “Foi uma oportunidade fantástica de conhecer os clientes da Avant Garde e apresentar nossos serviços a um público mais amplo. O suporte fornecido pela Avant Garde foi excelente, e esperamos continuar nossa colaboração no futuro.”

Isabel Fernandes acrescentou: “Estamos entusiasmados em ter podido organizar esta bem-sucedida missão de vendas para a Bee. Foi um prazer trabalhar com o Sr. Cancina e a equipe da Bee, e estamos confiantes de que isso levará a mais oportunidades de negócios no futuro.”

A missão de vendas aconteceu no início de março e foi um grande sucesso, com a Bee recebendo feedback positivo dos clientes da Avant Garde.  Gostaríamos de agradecer à Bee Experience Designers por confiar em nós essa importante missão e estamos ansiosos para colaborar novamente no futuro.