Dividido entre Europa e Ásia, a Turquia carrega consigo fortes traços de culturas ocidentais e orientais, respeitando ambos os legados em uma convivência harmônica. Palco de acontecimentos e impérios que marcaram a história do mundo, o país esbanja história, cultura e tradições encantadoras, além de uma costa com inúmeras praias paradisíacas e um cenário apaixonante nos vales da Capadócia. Sendo assim, nosso time de especialista pontuou os 5 maiores motivos do porquê realizar uma viagem de incentivo neste destino tão fantástico
1. Fácil conexão aérea:
Com voos diretos e diários a partir de São Paulo, a Turquia é uma ótima opção pela facilidade de entrada e saída do país. Além disso, as conexões internas também não deixariam a desejar.
2. Experiência única no Oriente e no Ocidente:
A Turquia é uma mistura apaixonante da cultura oriental com o mundo ocidental. Sua principal cidade, Istambul, é a única do planeta localizada em dois continentes!
3. Uma jornada gastronômica:
A culinária local é, sem dúvidas, um atrativo à parte do destino. Seja nas ruas de Istambul ou nos restaurantes de alto padrão, a rica e deliciosa comida turca é um componente chave da programação.
4. Centro histórico mundial:
A Turquia foi palco de grandes acontecimentos históricos e é o lar de construções impressionantes. A cidade de Istambul, por exemplo, foi a capital de três importantes impérios: Romano, Bizantino e Otomano.
5. Praticidade operacional:
Com 6 ou 5 dias de programação é possível cobrir os atrativos clássicos do destino. Além disso, o país conta com uma ótima estrutura para receber grupos de diversos tamanho.
Para cotações e maiores informações, entre em contato com incentive@tekser.com
Viagens
Após a abertura de fronteiras de vários países do Sudeste Asiático, um dos destinos mais desejados é, sem dúvida, a Tailândia, que combina uma forte tradição cultural, templos e monumentos extraordinários, culinária requintada, e sem dúvida… praias paradisíacas.
Portanto, nosso DMC Destination Asia, criou diferentes programas para todos os gostos, apresentamos alguns desses:
Chang Mai essencial (3D / 2N)
Chiang Mai, conhecida como “a rosa do norte”, é uma das cidades mais interessantes da Tailândia. É culturalmente muito rica e tem uma abundância de templos e arquitetura fascinante; este último, fusão dos estilos de Lanna, Mon e Birmânia. Nosso pacote compilou uma lista de destaques de Chiang Mai; saiba mais sobre este pacote aqui.
Aventura de Trekking de Elefantes (4D/3N)
Uma vez em Chiang Mai, uma das coisas que você não pode perder é andar pela província e seus arredores! Neste pacote oferecemos uma aventura única de trekking em uma área rural no norte da província. Baixe aqui
Fuga de Luxo na Tailândia (11D / 10N)
Da agitada metrópole de Bangkok às terras altas e ilhas intocadas, há muito para descobrir. Este itinerário combina o melhor que a Tailândia tem a oferecer e ainda deixa tempo suficiente para parar e experimentar cada destino único. Quer ver esse pacote completo? Baixe aqui
A Luxuosa Herança Tropical Tailandesa & Phuket (17D/16N)
Este passeio é um dos mais completos, o que permite conhecer o mais tradicional da Tailândia combinado com lugares e experiências não convencionais e terminando com uma fuga no meio da selva e praias de Phuket. Conheça isso aqui.
Há muito mais itinerários na Tailândia como nos outros destinos que a Destination Asia opera; você pode vê-los neste link.
Para obter mais informações ou solicitações sob medida, entre em contato com Camila Zea camila.zea@destination-asia.com, gerente de desenvolvimento de mercado da América Latina na Destination Asia.
#featured, Experiências, Natureza, Ofertas, Promoções, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
Os Jogos Mundiais dos Bombeiros são um evento esportivo internacional que recebe todos os bombeiros estruturais e florestais voluntários em tempo integral, meio período e voluntários, bem como os serviços de bombeiros de aviação e os socorristas militares e sua família imediata imediata de todo o mundo.
A 14ª edição foi realizada de 30 de abril a 7 de maio em Lisboa – Portugal, e a divisão O-Sports, que é o departamento esportivo do grupo de empresas osíris, especializado na organização de passeios esportivos, campos de treinamento, torneios e eventos esportivos corporativos em Portugal, foi responsável por toda a organização e logística deste encontro.
Estes foram alguns dos momentos desta reunião:
Eventos, Experiências, Novidades, Viagens
Viajar ao Egito é sinônimo de uma verdadeira imersão no mundo antigo. O país abriga algumas das mais impressionantes construções do planeta, cuja história revela a grandiosidade de uma das mais poderosas civilizações da antiguidade. Porém, engana-se quem pensa que o Egito não oferece nada além de história e cultura. Nosso time de especialistas selecionou algumas das diversas experiências, que são possíveis de se viver viajando para o Egito, com a Emeco Travel.
1. Paradisíacos balneários de Sharm-El-Sheikh e Hurghada:
Estes balneários ostentam algumas das praias mais belas da região e são uma ótima extensão para os viajantes que querem relaxar.
2. Um passeio pela história dos vinhedos egípcios:
Nesta atividade os convidados poderão testemunhar em primeira mão a arte da produção de vinho egípcio com uma visita especial aos vinhedos de Gianaclis, com quase 130 anos de idade. Ao final da experiência, uma sessão de degustação de vinhos, onde pode-se experimentar alguns dos melhores rótulos do local
3.Food Experience em Núbia
A bordo de uma felucca, tradicional barco à vela feito de madeira, os convidados navegarão pelo Rio Nilo através das cataratas de Aswan para descobrir a rica cultura e história da antiga cidade de Núbia. A experiência inclui um almoço na casa de uma família local núbia para aprender sobre os diferentes tipos de comida tradicionais da região.
4.Mergulho em Ras Mohammed National Park
Cerca de 20 km a oeste de Sharm El Sheikh fica o Parque Nacional de Ras Mohammed, um verdadeiro santuário da vida aquática. As águas do parque são consideradas a joia da coroa do Mar Vermelho. O local inclui alguns dos ecossistemas mais espetaculares do mundo, incluindo uma ampla variedade de corais e outras espécies marinhas.
5.Subida ao Monte Sinai
O Monte Sinai, também chamado de Montanha de Moisés, é conhecido como o principal local da revelação divina na história judaica, onde Deus deu a Moisés os Dez Mandamentos. Subir a montanha sagrada, localizada na Península do Sinai, é uma experiência inesquecível. O Monte possui 2285 metros de altura, e leva-se cerca de 3 horas para subir até o pico. A rota principal para o cume é conhecida como o Caminho de Moisés e está alinhada com restos de várias capelas. No cume do monte os aventureiros encontrarão uma mesquita e a Capela da Santíssima Trindade, que foi construída em 1934 usando os restos de um antigo templo erguido por Justiniano no século VI. A própria capela de Justiniano substituiu uma capela anterior, construída em 363
6. Passeio de Felucca pelo Rio Nilo
Felucca permaneceu ao longo dos séculos o principal meio de transporte do Nilo. O barco raramente tem qualquer forma de motor e depende inteiramente da brisa que se forma durante o dia. Nesta atividade os convidados poderão maravilhar-se com as belezas no Rio Nilo enquanto se navega pacificamente, podendo apreciar o nascer ou o pôr do sol. Para incrementar a experiência, canapés podem ser servidos com uma garrafa de Champagne ou vinho
Viagens
Os pontos fortes da Itália vão além de suas galerias, guarda-roupas e salas de jantar. Lar de muitas das maiores obras de arte, arquitetura e gastronomia do mundo, a Itália, inspira e se move como nenhum outro país.
Baixe agora nosso e-book e descubra o melhor que o país pode oferecer!
Este e-book faz parte da série ÓPERA, um manual de viagens que apresenta ideias, e informações práticas de mais de 28 países e 71 cidades! Registre-se aqui para ter acesso ao livro completo!
Viagens
Nosso DMC italiano lançou uma carta reforçando seus compromissos com a sustentabilidade e estabelecendo diretrizes para o desenvolvimento de ações e projetos mais estruturados na área. Nós da Avant Garde temos orgulho em representar empresas que pautam seus negócios em boas práticas de governança e que estão comprometidas com o patrimônio social, histórico, cultural e ambiental do planeta. Confira abaixo o texto integral da carta enviada por Michele Cerruti, CEO da empresa.
No caminho da sustentabilidade: só juntos conseguimos!
“Tenho o orgulho de informar aos nossos stakeholders que na Gastaldi Global Travel decidimos
orientar as ações da empresa de forma mais completa e consciente para a sustentabilidade de acordo com os mais reconhecidos padrões da indústria e melhores práticas.
A empresa sempre atuou de forma ética e legal, especialmente nos domínios econômico, contratual, laboral, comercial e fiscal. A inclusão também nos pertenceu desde nossa fundação tanto em gestão de pessoas quanto em processos de negócios e em total consistência com as necessidades dos clientes que exigem evidência disso. Considerando o período histórico em que vivemos com crescente complexidade e interconexões entre os aspectos sociais, econômicos e ambientais, estamos cientes dos desafios que a humanidade e o planeta (do qual somos parte consciente) estão enfrentando. Através do nosso processo de contínua melhoria, queremos contribuir para o desenvolvimento sustentável “glocal”, através do desenvolvimento de ações virtuosas dentro e fora de nossa organização.
Por que estamos escolhendo esse caminho? Porque amamos nosso planeta com todos os seus territórios, todas as pessoas que nele vivem e os recursos culturais, econômicos e naturais. Na Gastaldi Global Travel nos sentimos responsáveis por esse valor cultural e turístico, em particular o italiano, que promovemos através de nosso core business. Preservar e divulgar a autenticidade dos lugares e culturas da Itália e do mundo guiarão cada vez mais nossas ações profissionais, para entregá-lo às gerações futuras.
Esse compromisso nos leva a ser mais transparentes, para que cada um de nossos interlocutores possa nos avaliar. Divulgaremos, portanto, nossas informações de ESG para comprovar que nosso compromisso está se concretizando em ações concretas tanto no modelo de negócios quanto no desempenho e nos produtos e serviços MICE que oferecemos, tornando-os cada vez mais sustentáveis.
Apoiamos iniciativas sociais e ambientais há anos, mas agora trabalharemos em projetos de sustentabilidade mais estruturados e alinhados com nossa missão, que desenvolveremos progressivamente nos próximos três anos, em especial:
– Mapeando das partes interessadas gerenciando seu diálogo e envolvimento como ferramenta de gestão corporativa;
– Relatórios de sustentabilidade corporativa: em primeiro lugar, adotaremos a Agenda 2030 da ONU, da qual selecionaremos os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis) que são os mais relevantes para a empresa. Vamos em seguida, preparar um relatório mostrando nossa contribuição para esses ODS, medindo-os através de padrões internacionais, dos quais definiremos metas de melhoria; usaremos dados qualitativos e quantitativos para melhorar nossa gestão corporativa; e comunicaremos os resultados para as partes interessadas;
– Realizar novos serviços com elementos sustentáveis e orientar serviços para a sustentabilidade, incluindo uma seleção criteriosa de fornecedores que optaram pela abordagem de sustentabilidade ou que oferecem produtos e serviços com características ESG ou que pertençam à comunidade local. Acreditamos firmemente que os esforços para formalizar e estruturar nossas práticas atuais e procedimentos será a chave para nos permitir não só proclamar os valores que nos definem como empresa, mas também para assegurar a sua eficaz implementação.
Esperamos que essas escolhas tragam prosperidade e desenvolvimento às nossas empresas do setor do turismo que se destacam por serem de alta qualidade e, sempre que possível, em apoio às comunidades locais. Essas escolhas poderiam inspirar virtuosamente as partes interessadas em nossa cadeia de suprimentos, em particular nossos fornecedores, correspondentes e representantes, bem como fomentar boas práticas em nossos clientes, participantes e colaboradores.
Nossa contribuição para o desenvolvimento sustentável “glocal” só será possível em parceria com os nossos stakeholders, de forma a aumentar a sua eficácia. Nós somos abertos e interessados em dialogar com qualquer “ator” que queira colaborar para este novo e importante compromisso da Gastaldi Global Travel. Para entrar em contato conosco você pode escrever para: susteinability@gastaldiglobal.com.
Só juntos podemos conseguir!”
Comunicados, Incentivos, Viagens
A Creative Travel convida seus parceiros especiais a viajarem para Índia, Nepal e Sri Lanka através do programa “Be Our Guest”, uma seleção de jornadas com preços subsidiados exclusivamente para profissionais de viagem em qualquer nível.
Como dizem, é preciso “ver para crer. Uma viagem pela Índia é uma experiência de mudança de vida e uma viagem de uma vida. A Índia é sobre as pessoas, o calor da hospitalidade indiana e a simpatia genuína para com os hóspedes.
Paras obter detalhes das viagens, faça download da brochura neste link
As ofertas são válidas até 15 de setembro de 2022. Se você preferir uma opção personalizada, informe-nos e teremos o prazer de criar essa opção.
Rajeev Kohli, diretor da Creative Travel, afirma: “Por 45 anos e duas gerações, minha família apresentou a Índia e sua região de maneiras como poucas outras. Cada dia se desenrola um novo capítulo em nossa história. Sabemos que precisamos projetar viagens de forma diferente. Nós da Creative estamos prontos para apoiar nossos parceiros com ideias, programas ou qualquer outra coisa que você precise para animar seus clientes à medida que os negócios são reiniciados.”.
Novidades, Ofertas, Promoções, Viagem Exótica
Como se não houvesse razões suficiente para amar a Indonésia… criamos mais uma!
Nossa equipe de especialistas em Indonésia preparou ofertas excepcionais com até 45% de desconto sobre as tarifas regulares. Elas estão disponíveis por um tempo limitado, então contate-nos o mais rápido possível para obter informações.
Viva o melhor de duas ilhas com o programa “Explorador de Bali Lombok”
Combine as montanhas exuberantes e as praias de areia de Bali, com a paisagem deslumbrante perto do Monte Rinjani de Lombok e o pitoresco trio das Ilhas Gili. Descubra a importância cultural dos brâmanes que garantem que os inúmeros costumes, rituais de sacrifício, festivais e hábitos que caracterizam a vida cotidiana em Bali sejam preservados; e aprenda os segredos do cultivo de pérolas em Lombok.
Descubra vida local com “Twin Center de Bali”
Descubra as terras agrícolas de Bali, suas aldeias tradicionais e seus templos míticos. Embarque em uma jornada culinária com um “ foodie” local, enquanto experimenta os sabores de Bali e desfruta de uma apresentação de dança tradicional tendo como pano de fundo o pôr do sol das falésias de Uluwatu. Escolha entre uma combinação de dois luxuosos Four Seasons Resorts ou dois elegantes COMO Resorts.
Desfrute de rituais e relaxamento com “Bali Beach Getaway”
Relaxe em uma escapadela de praia de 4 dias, na tranquila Sanur Beach ou na agitada Seminyak Beach, com uma escolha de 4 opções de hotel. Mergulhe na arte balinesa, experimente vistas vulcânicas e templos hindus e vá mais fundo na religião e rituais balineses, aprendendo o significado e as crenças das oferendas diárias feitas aos deuses hindus.
Conheça o berço da cultura balinesa com “Bali descoberto“
Faça uma viagem ao início do hinduísmo balinês, acompanhando a evolução desta religião única e fascinante que influenciou uma nação inteira. Experimente a comida típica “Babi Guling”, famosa por ser a preferida dos moradores. Em seguida, alterne entre ciclismo e caminhada para descobrir a gloriosa paisagem balinesa e o coração espiritual de Bali.
Estamos prontos para qualquer solicitação – entre em contato agora mesmo com: Camila.zea@destination-asia.com
Natureza, Novidades, Ofertas, Promoções, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
Impressionantes cidades medievais e castelos patrimônios da Unesco, história e tradições milenares que ainda vivem, gastronomia que se reinventa, localização privilegiada no centro da Europa, estrutura de ponta e bons preços! Há diversos motivos para levar grupos de incentivos para República Checa, Áustria e Hungria! Aprenda sobre esses países e inspire-se com inúmeras ideias nesse e-book que é parte da coleção ÓPERA, nosso guia de viagens de incentivo.
Baixe aqui o e-book e para ter acesso ao livro completo, registre-se em nosso website através deste link:
Experiências, Incentivos, Viagens
Seja para uma viagem de premiação, incentivo ou grupo de lazer, uma das tarefas mais importantes é a confecção de um briefing técnico que norteará o trabalho de todos os parceiros externos, desde o momento inicial de montar roteiros e orçamentos até a execução detalhada de cada “movimento”.
Um briefing bem detalhado, com dados históricos e recheado de informações relevantes proporciona rapidez, precisão e economia quando a premiação começa a tomar forma. Veja abaixo as principais informações que devem estar contidas em um briefing de qualidade:
• Data da viagem: se possível datas exatas, ou as datas mais próximas à vontade do cliente.
• Nome do cliente final (para o caso de grupos de incentivo): sempre que possível informar. Se a informação for confidencial é importante saber qual o segmento de negócios da empresa.
• Tamanho do grupo: importante registrar quantidade de menores e staff da agência separadamente.
• Tipo de hospedagem preferida: categoria de hotel/barco, moderno ou clássico, localização central ou isolada, etc.
• Quantidade de apartamentos: enumerar SGLs (aptos de solteiro), DBLs (aptos para casais),
TWNs (aptos para 2 adutos com camas separadas), TPL (aptos triplos), etc.
• Descrever quantos apartamentos serão de categoria diferente do restante do grupo
para Pessoas com Mobilidade Reduzida, VIPs, staff de apoio, etc.
• Perfil dos convidados:
Idade média;
Perfil sócio-econômico;
Habilidades com outros idiomas;
Acostumados ou não com viagens;
“Estilo de viajar”: focados em compras, aventureiros, festeiros, gostam de arte, curtem praia, preferem atividades esportivas, apreciam comidas exóticas, fisicamente “ativos”, etc.
• Orçamento / Budget: sempre importante informar um valor aproximado para todos os serviços, excluindo os custos de transporte de ida-e-volta ao destino.
• Viagens anteriores: informar destinos premiados em campanhas anteriores.
• Itens importantes: mencionar eventuais necessidades específicas deste grupo, como: bebidas alcóolicas em todas as refeições, marcas “proibidas” que não devem estar presentes, serviços de spa, cores predominantes, pratos de backup em refeições, etc.
• Detalhes exclusivos:
O cliente pretende ter sua marca impressa e aparente na maior quantidade possível de itens?
Cardápios e decoração personalizados.
Produção de festas com descrição de itens básicos necessários.
Inserção de experiências customizadas.
• Eventuais referências “pré-viagem” escolhidas ou mencionadas pelo cliente, facilitando a seleção de itens similares.
• Prazo máximo para preparação e envio da proposta.
• Descrição de eventuais condições indispensáveis para contratação, pagamento ou cancelamento da viagem (reduções em números de passageiros, eventos de força maior, etc.)
Esta lista parece ser extensa, mas proporciona aos fornecedores o alinhamento com as expectativas do cliente e da agência de logística, eliminando itens que não interessam e reforçando os serviços e elementos que serão indispensáveis para uma boa execução do programa. Finalmente, no processo de briefing e nas primeiras interações com os parceiros externos é fundamental confiar na experiência e conhecimento profundos destes parceiros no destino, entendendo eventuais sugestões de mudança, restrições e discutindo de forma construtiva ajustes em roteiros e serviços que maximizem a experiência positiva de cada convidado.
Este conteúdo é parte de nosso guia sobre viagens de incentivo “ÓPERA”, para ter acesso completo registre-se aqui: https://agbrands.com.br/opera-register/
Comunicados, Eventos, Incentivos, Roteiros, Viagens