Os melhores destinos para passar o Ano Novo

Datas especiais se aproximam e com certeza você não vai querer ficar em casa. Porque, convenhamos, embora as tradicionais comemorações em casa com amigos e familiares possam ser maravilhosas, viajar para uma cidade diferente é uma experiência verdadeiramente incrível, especialmente se você puder fazer isso com seus entes queridos. Há toneladas de lugares perfeitos para viajar em dezembro! Neste artigo te contamos alguns dos melhores destinos de viagem para se despedir de 2022.

Hong Kong

Se falamos de shows pirotécnicos, Hong Kong não fica muito atrás e com razão porque a pólvora foi inventada na China. É que o show “piromusical” é extravagante e deslumbrante, sem dúvida vai deixar você maravilhado, é um show que combina fogos de artifício, música e estrelas cadentes no Porto de Victoria, que ilumina toda a cidade. Oh e você não pode perder o final deste grande show, pois consiste em um enorme dragão de pólvora girando no céu. Definitivamente um destino para os amantes de fogos de artifício.

Dubai

Visitar Dubai em qualquer época do ano é incrível, mas visitar durante as férias de dezembro é de tirar o fôlego! Grandes festas acontecem por toda a cidade e, dependendo de onde você ficar, poderá assistir a shows incríveis, além de impressionantes fogos de artifício que iluminam alguns dos edifícios mais altos do mundo.

Dubai ganha vida com uma infinidade de maneiras para celebrar o Ano Novo de maneira memorável. Fogos de artifício, cruzeiros, jantares de gala, eventos exclusivos, excursões ao deserto… o céu é o limite!

Tailândia

Um dos melhores destinos para viajar em dezembro, onde você pode aproveitar o sol com uma temperatura média de 30º, este país é conhecido por suas praias espetaculares, como Krabi, um lugar imperdível em seu roteiro, junto com Phi Phi. Além disso, você pode aproveitar a viagem para ver alguns dos locais mais históricos e culturais da capital do país, bem como explorar cidades antigas e modernas, a Tailândia tem de tudo!

Tóquio

Para passar a última noite do ano num estilo japonês diferente e tradicional, é uma excelente ideia viajar até Tóquio, onde poderá visitar um dos templos mais antigos da cidade e presenciar o ritual do toque do sino onde meia-noite um monge toca o sino do templo 108 vezes, representando o número de desejos mundanos reconhecidos pelo budismo japonês, purificando os participantes do ritual. O antigo templo Zōjō-ji atrai moradores e turistas para esta celebração icônica. Quem prefere um ambiente mais moderno e festivo pode ir até Yokohoma, do outro lado da Baía de Tóquio, que oferece shows de laser e luzes, além de cruzeiros pela baía que celebram a contagem regressiva para o Ano Novo.