Acampamentos em Wadi Rum: 5 opções para uma experiência Inesquecível

O deserto de Wadi Rum é uma parada obrigatória em uma jornada pela Jordânia. Confira uma lista preparada pela Karma House DMC com 5 acampamentos para uma experiência inesquecível neste deserto singular!

Memories Aicha: desfrute de uma estadia acolhedora e autêntica no Memories Aicha, onde a hospitalidade beduína se funde ao conforto moderno. Aprecie vistas deslumbrantes das formações rochosas únicas de Wadi Rum em uma de suas tendas bolha ou beduínas!

Palmera Camp: Imerso na tranquilidade do deserto, o Palmera Camp oferece uma experiência única sob as estrelas. O acampamento dispões de tendas tradicionais beduínas e em formato de bolhas transparentes, proporcionando uma conexão autêntica com a natureza e a cultura local.

Wadi Rum Bubble Luxotel: Experimente o luxo sob o céu estrelado no Wadi Rum Bubble Luxotel. Suas acomodações transparentes oferecem uma visão panorâmica do deserto, proporcionando uma experiência única de glamping no coração de Wadi Rum.

Saraya: Um refúgio acolhedor que proporciona uma autêntica experiência beduína. Relaxe em acomodações tradicionais e aproveite a serenidade do ambiente enquanto se entrega à beleza de Wadi Rum.

Sun City: Famoso por suas tendas em formato bolha transparente, este acampamento é uma ótima opção para explorar Wadi Rum. Com acomodações confortáveis, este acampamento oferece uma base perfeita para aventuras diurnas e noites sob um céu estrelado.