Essence Grand Cruise: novo cruzeiro de luxo em Halong Bay

A Destination Asia tem a satisfação de apresentar uma adição extremamente prestigiosa à sua seleção de itinerários: o Essence Grand Cruise, que realizou sua viagem inaugural em dezembro de 2023.

Navegando pelas águas cristalinas da Baía de Halong, este magnífico iate oferece 55 suítes ultra elegantes distribuídas por sete decks para hóspedes, com tamanhos variando de 30 a 95 metros quadrados. Todas as suítes possuem janelas do chão ao teto, proporcionando vistas panorâmicas. Aquelas a partir do segundo andar contam com varandas privativas e terraços espaçosos. A joia da coroa é a “Suíte do Proprietário”, abrangendo 150 metros quadrados, com dois quartos e uma jacuzzi ao ar livre em um terraço privativo de 200 metros quadrados.

O luxo se estende para além do alojamento, com o iate oferecendo o requintado Restaurante Dining by the Bay, o acolhedor Voyage Wine and Cigar Lounge, o sofisticado Stellar Sky Bar, além de uma ampla variedade de serviços de bem-estar no The Essence Spa and Fitness Center.

O itinerário flexível pode variar de um a três dias, projetado para seguir a rota mais encantadora da Baía de Ha Long, do Porto de Cruzeiros Tuan Chau à Caverna Sung Sot – a maior da baía. Os hóspedes também têm a oportunidade de explorar a Caverna Luon em barcos de bambu, participar de atividades envolventes como pesca de lulas, sessões matutinas de tai chi no deque e muito mais.