Condições Exclusivas para Celebrar o Festival Holi na Índia!

O Holi é um festival religioso celebrado por hindus em todo o mundo, sendo considerado o segundo maior evento no calendário hindu, logo após o Diwali. Conhecido como o festival das cores, o Holi é uma celebração vibrante que envolve um verdadeiro carnaval de cores, onde os participantes brincam, perseguem e se pintam mutuamente com pó seco e água colorida. Este evento único e colorido é uma manifestação de alegria e união, onde todos são bem-vindos a participar, sejam amigos ou estranhos, ricos ou pobres, homens, mulheres, crianças ou idosos.

A Creative Travel preparou um programa com tarifas promocionais destinado a viajantes que desejam explorar a Índia durante este festival tão significativo, passando por destinos como Delhi, Udaipur, Jaipur e Agra em um roteiro de 10 dias. Confira alguns dos destaques:

  • Participação na celebração do Holi com uma família indiana, incluindo vestimentas tradicionais, apresentações artísticas e pratos temáticos.
  • Observação da cerimônia Holikah Dahan na noite anterior ao Holi.
  • Guia de língua espanhola acompanhando os passageiros durante toda a viagem (mesmo guia em todas as cidades)
  • Passeio de barco ao entardecer no Lago Pichola em Udaipur.
  • Visitas ao Taj Mahal, Forte de Amber, Fatehpur Sikri e outros locais imperdíveis.
  • 9 noites em hotéis 4* com regime de meia pensão.

Tarifa promocional válida para reservas até 08/02/2024. Clique aqui para mais detalhes do programa. Para maiores informações, entre em contato com o nosso time.