Comunicado Importante: Stop Sale para FITs no Japão durante a Primavera de 2024

Com uma enorme demanda desde a retomada do turismo pós-pandemia, os fornecedores do Japão tem apresentado uma situação atípica para cotações e confirmações de reservas para 2024. Com isso, o escritório japonês da Destination Asia está implementando um Stop Sales para FITs durante a Primavera, considerada a mais procurada no destino. Confira o comunicado abaixo de nosso DMC:

Na Destination Asia, temos acompanhado uma situação em que muitos hotéis não conseguem mais cumprir as tarifas contratadas, e nossos guias preferidos, atividades e parceiros de transporte estão em alta demanda, especialmente em Tóquio, Quioto, Osaka, Kansai e áreas semelhantes.

Diante dessas circunstâncias extraordinárias, tomamos a decisão de implementar uma suspensão de vendas para reservas com datas de viagem entre 1º de março e 15 de maio de 2024. Queremos assegurar que essa escolha tenha sido feita com cuidadosa consideração e visa manter o alto padrão de serviço esperado pela Destination Asia.

Para clientes com datas de viagem flexíveis, ficaremos mais do que felizes em ajudá-los fora deste período. Explorar opções no final de maio e durante junho e julho não apenas oferece um alívio das multidões, mas também apresenta uma melhor relação custo-benefício. Acreditamos que este intervalo alternativo pode proporcionar uma experiência única e agradável, desde que estejam cientes das mudanças climáticas sazonais durante este período.

Agradecemos pela paciência e compreensão durante este período movimentado. Se tiverem alguma dúvida ou algo específico que gostariam de discutir, incentivamos que entrem em contato.

A Destination Asia agradece por escolher nossos serviços e está ansiosa para continuar proporcionando experiências de viagem excepcionais.