ACCESS DMC Marrocos fortalece laços com parceiros Sul-Americanos

De 13 a 18 de novembro, tivemos o privilégio de acolher Adam Rzane, diretor da ACCESS DMC Marrocos, no Brasil e na Argentina. Esta visita significativa marcou uma série de encontros produtivos com renomadas agências de viagens de incentivo e de lazer de alto padrão. Além disso, realizamos quatro eventos exclusivos em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, visando aprimorar o relacionamento com nossos valiosos parceiros.

Adam destacou a contínua prontidão do Marrocos para receber turistas sul-americanos, ressaltando a excepcional hospitalidade do país, a qualidade da hotelaria e a riqueza de experiências inesquecíveis. “2023 tem sido um ano de grande sucesso para a ACCESS”, disse ele, “e estamos empenhados em fortalecer ainda mais nossa marca e produto, focando na excelência em todos os aspectos do serviço.”

Entre os avanços recentes da ACCESS, está a aquisição de uma frota de transporte própria, incluindo veículos de luxo como Range Rovers, Mercedes Viano, Mercedes Vitto e Mercedes Sprinter. “Percebemos a necessidade de um controle total sobre nossos serviços, algo possível apenas com nossa própria frota e equipe de motoristas experientes”, explicou Adam.

Durante a visita de Adam, capturamos algumas imagens em ambos os países. Jeverson Zanini, da Avant Garde, expressou grande satisfação com o desempenho da ACCESS: “Estamos extremamente felizes com a evolução da ACCESS e orgulhosos por tê-los em nosso portfólio. A parceria com agentes locais está cada vez mais sólida, e o serviço do nosso DMC marroquino mais personalizado a cada dia.”