7 Vinícolas em Mendoza com Estrela Michelin!

Uma visita a uma vinícola em Mendoza proporciona uma experiência completa, que pode abranger degustações de vinhos, jantares gourmet, passeios pelas instalações e mais! As degustações são geralmente conduzidas por um sommelier, especialista em explicar os diferentes tipos de vinhos e seus sabores. Os jantares gourmet são preparados com ingredientes frescos e locais, cuidadosamente harmonizados com os vinhos distintos da vinícola. Os passeios oferecem aos visitantes a oportunidade de observar de perto os processos de produção do vinho, enquanto aprendem sobre a rica história da vinícola.

Confira uma seleção de 7 vinícolas com estrela Michelin preparada pela Bee Experience para sua próxima viagem ou projeto na cidade:

Entre Cielos: escondida entre vinhedos de Malbec que transformaram Mendoza em uma das Capitais do Vinho mais importantes do Mundo, este vinícola oferece a seus visitantes uma verdadeira combinação de tranquilidade e sofisticação.

Algodon Wine Estates: um luxuoso complexo de 1,675 hectares com vinhedos cultivados desde os anos 40, localizado no coração da região vitivinícola argentina. A propriedade é conhecida por seus vinhos de alta qualidade e sua experiência gastronômica.

The Vines Resort & Spa: localizado no Vale de Uco, o local convida os visitantes a degustar os melhores vinhos, explorar os campos ou simplesmente observar o pôr do sol. Ao se hospedar neste hotel, os hóspedes desfrutam de um serviço exemplar em meio a um luxo rústico. Podem deleitar-se com a culinária requintada do renomado chef Francis Mallmann e sua característica culinária a fogo aberto no Siete Fuegos.

Susana Balbo Winemaker’s House & Spa Suites: uma vinícola boutique localizada em Luján de Cuyo. A propriedade é conhecida por suas variadas experiências de degustação e gastronomia disponíveis.

Finca Adalgisa: uma vinícola boutique localizada em Tupungato, Mendoza. Um paraíso situado em um antigo vinhedo de Malbec, no coração da Rota do Vinho de Mendoza. A propriedade possui apenas 11 quartos e uma pequena vinícola.

Casa de Uco: uma vinícola boutique localizada no Vale de Uco. Aos pés da Cordilheira dos Andes e cercado por vinhedos, Casa de Uco Vineyards & Wine Resort se apresenta como uma extensão de seu entorno natural privilegiado.

Auberge du Vin: com um ambiente idílico e charme rústico, o Auberge Du Vin é uma base perfeita para explorar os vinhedos e as encostas. Os hóspedes vão adorar os quartos espaçosos, restaurantes, cozinhas completas e a localização próxima ao Vale de Uco.

Aqui estão algumas dicas para aproveitar ao máximo sua experiência em uma vinícola em Mendoza:

  • Reserve sua visita com antecedência, especialmente se você estiver viajando durante a alta temporada.
  • Vista-se confortavelmente, pois você provavelmente fará muito caminhar.
  • Traga um chapéu ou boné para se proteger do sol.
  • Leve um casaco leve, pois as temperaturas podem cair à noite.
  • Beba água regularmente para se hidratar.

Conte com os especialistas da Bee Experience para uma experiência inesquecível em Mendoza!