Festa de rua em Cartagena: uma experiência 100% colombiana

Um dos destinos mais cobiçados da América Latina, Cartagena é uma cidade calorosa em todos os sentidos e que transborda simpatia e receptividade colombiana. Localizada na costa do Caribe, a cidade é um prato cheio para viajantes que buscam um destino tropical, festivo, colorido e cheio de história.

A Colombia en Colores, DMC especializado em viagens de grupo no país, oferece uma atividade que é a cara dos colombianos e que certamente vai entreter a noite de seus clientes!

No setor de Getsemani, nos arredores do centro da cidade amuralhada de Cartagena, vamos conhecer a energia vibrante da comunidade local que nos convida para uma típica festa de rua colombiana. Misture-se com os locais, saboreie a comida de rua, aprenda os jogos de tabuleiro e desfrute das muitas e variadas danças folclóricas. Mergulhe nesta experiência verdadeiramente colombiana e apoie os habitantes deste bairro local e animado com seu evento!

Essa experiência pode comportar desde pequenos grupos até delegações maiores de até 450 pessoas, além de possibilidades de personalização oferecidas por nosso DMC.