O-BIKE: Pedalada em Portugal com saída garantida

Para fortalecer a parceria com o mercado brasileiro, a O-BIKE, empresa do grupo OSIRIS – DMC com operação em Portugal e Espanha, lançou o programa Bicicleta de Estrada em Lisboa & Sintra, com saída garantida em 2 de setembro de 2023

O grupo conhecerá Portugal por uma perspectiva diferente, percorrendo mais de 183km, passando pelas cidades de Lisboa, Azeitão, Arrabida, Setúbal, Sesimbra, Sintra, Azenhas do Mar, Ericeira e Mafra. O passageiro terá experiências culturais e gastronômicas, passando por monumentos históricos, belas praias e antigas vilas, tendo incluído em seu programa: transfer e assistência no aeroporto, apoio de um guia especializado em cicloturismo, aluguel de bicicleta, van de apoio, lanches, suplementação e água durante os passeios, jantares e show de fado. 

Para garantir sua vaga, as inscrições devem ser feitas até o dia 2 de agosto de 2023, através do email pedro.santos@osiris.pt

Parte do grupo OSIRIS, a O-BIKE é um segmento do DMC português criado com o intuito de partilhar com os viajantes a paixão por bicicletas e por Portugal. Com um time de operações especializado em cicloturismo, a O-BIKE oferece viagens inesquecíveis a Terrinha, usufruindo da magia de andar de bicicleta em segurança e nos locais mais idílicos. 

Todas as experiências sugeridas pela Osiris são desenhadas sob medida e considerando as especificidades e os desejos de cada grupo. Aos grupos corporativos e de incentivo, podem ser oferecidas atividades complementares em bicicletas elétricas; aos clicloviajantes rotas e locais únicos em Portugal em cima de Bicicletas Todo Terreno (BTT) ou as mais belas estradas e lugares desconhecidos de Portugal em Bicicletas de Estrada (Mountain Bike).
O objetivo é mostrar alguns dos locais mais belos e inexplorados de Portugal, beneficiando-se do clima temperado do país. Deslumbre-se com a invejável costa portuguesa, as douradas planícies do Alentejo ou rotas em locais históricos com cenários mágicos. Energia, beleza e grupos em movimento.

Ao viajar através dos diferentes programas sugeridos pela equipe da O-BIKE será possível conhecer locais deslumbrantes em Portugal e sentir a história milenar de um país com as fronteiras mais antigas da Europa. Acreditamos que a bicicleta é um meio de ligação entre pessoas e tradições, permitindo uma conexão com as populações locais e explorar saberes e memórias ancestrais.
Além do programa com saída garantida em setembro, podemos oferecer roteiros personalizados desde Lisboa e Cintra, Serra da Estrela, Região do Douro, Alentejo, Algarve, Rota Atlântica, Caminho Português de Santiago a Costa Algarvia.

Para reservas e mais informações, entre em contato com a OSIRIS e o time da O-BIKE em: pedro.santos@osiris.pt