Tour Fotográfico em Saigon

Devido a sua vida agitada, uma cultura ricamente diversificada e um caos encantador, todos os cantos de Saigon são ótimas oportunidades para fotos. O que fica ainda mais claro a partir da perspectiva de um fotógrafo profissional que terá como objetivo ensinar aos viajantes como aproveitar o máximo desse cenário. 

Conheça esta experiência desenvolvida pela Destination Asia DMC! O programa começa bem cedo, por volta das 7h, quando o dia ainda está bastante frio e as condições de luz costumam ser as melhores. O profissional leva os participantes a locais esquecidos, mas com alto potencial fotográfico, como é o caso de prédios antigos, por exemplo. Além de indicar os lugares, o guia dá dicas e orienta sobre as melhores posições e ângulos para fotografar. Em seguida, dirigem-se a um pequeno mercado rústico que permaneceu basicamente inalterado ao longo dos anos e que devido ao seu labirinto de lojas e armazém, possibilita capturar o belo caos da cidade. Depois disso, vão a uma cafeteria tradicional, onde as fotos do dia podem ser revisadas e discutidas.

Como agradecimento por acompanhá-lo no passeio, o guia dá a cada convidado seu livro de fotos publicado recentemente. Para mais informações e reservas, entre em contato com nossa equipe de reservas no Vietnã em: vietnam@destination-asia.com e com a Camila Zea (camila.zea@destination-asia.com