Jantar de Gala em um campo de arroz

Recentemente a Destination Asia realizou um jantar de gala em um campo de arroz na cidade de Hoi An. O evento foi para um gigante das comunicações globais e contou com a presença de 210 delegados. 

A equipe de MICE trabalhou em parceria com os seus guias, motoristas e equipe de operações para oferecer serviços VIP de acesso rápido ao aeroporto e transporte contínuo, que levaram os hóspedes a seus hotéis nos arredores deslumbrantes de Hoi An. Uma vez instalados, os viajantes puderam escolher quais experiências turísticas gostariam de vivenciar, assim garantiu-se que eles fariam o desejado e aproveitariam ao máximo do que o local tem a oferecer. 

O grand finale foi um jantar de gala no meio de um campo de arroz. Os convidados foram conduzidos à luz de lamparinas ao longo de uma passarela de madeira construída em cima dos arrozais. Os serviços necessários foram realizados por profissionais locais, que cozinharam e serviram deliciosos e autênticos pratos vietnamitas. Além disso, eles se misturaram entre os convidados com lanches, bebidas, flores e artefatos de bambu para oferecer como presentes. Como era época de monções, medidas foram tomadas em caso de chuva, porém, felizmente, a noite permaneceu quente e seca.  

No geral, este foi um evento excepcional, com o benefício adicional de trazer apoio e renda para a comunidade local, questão de extrema importância para a Destination Asia. 

Para mais detalhes sobre este evento, ou inspirações gerais para eventos Vietnã, entre em contato com a equipe agora em Vietnam@destination-asia.com

Assista abaixo o vídeo do evento!