Tour de observação de estrelas em Wadi Rum

Encante-se com a mística de Wadi Rum em um emocionante tour de observação de estrelas! Após o jantar, você será buscado no acampamento e transferido para o RumSky Adventure. Sua aventura começa com uma apresentação de 20 minutos que o leva a uma jornada de luz sobre o cosmos. Ancorados em nosso sistema solar, nos aventuramos na Via Láctea e depois viajamos para todas as partes do Universo.

À medida que a apresentação chega ao fim, saímos para o mundo real e começamos nossa jornada pelo céu. Siga a luz do laser verde que o leva ao redor do céu noturno e, em seguida, dê sua primeira olhada incrível no céu através da ótica de nossos telescópios, abrindo as maravilhas do Universo para você ver com seus próprios olhos. Como parte dessa experiência, você sairá com as chaves dos antigos sobre a leitura das estrelas e a navegação.

O céu noturno está repleto de muitas maravilhas, a maioria das quais invisíveis a olho nu. Veja por si mesmo, através dos telescópios, a grandeza das estrelas e gases que compõem as galáxias e nebulosas que enchem nossos céus. Depois, você retornará para pernoitar em seu acampamento Wadi Rum. 

Fale com o time da Karma House para saber mais: ghada@karma.com.jo