DESTINATION ASIA ADOTA VEÍCULOS ELÉTRICOS EM BANGKOK

Dois funcionarios da Destination Asia em frente ao carro elétrico da empresa

Como parte de seu compromisso contínuo de reduzir as emissões de CO2 no turismo, agora a Destination Asia Tailândia pode oferecer a seus clientes a opção de reservar transfers em Bangkok e arredores utilizando veículos totalmente elétricos.

Para os hóspedes que chegam na Tailândia, pode-se fornecer um transfer do aeroporto com zero emissões de carbono. Atualmente, é possível fornecer os traslados  em veículos elétricos do Aeroporto de Bangkok (Suvarnabhumi) para todos os hotéis da cidade, Hua Hin e destinos de praia de Pattaya. Em um futuro próximo, isso se estenderá aos hotéis em Ayutthaya e Kanchanaburi.

A frota totalmente elétrica é composta por veículos e6, um MPV crossover compacto totalmente elétrico fabricado pela BYD. Trata-se de um veículo  confortável com espaço suficiente para várias malas.

Nos últimos anos, o governo da Tailândia lançou vários projetos focados no desenvolvimento de opções de transporte verde. Eles pretendem que 30% de todos os carros produzidos e vendidos na Tailândia sejam elétricos até 2025.

Em nossa luta global contra as mudanças climáticas, empresas de gestão de viagens como a Destination Asia Thailand e seus parceiros podem fazer pequenos ajustes que juntos têm um impacto cada vez mais positivo. Para mais informações e reservas, entre em contato a equipe de reservas da Destination Asia através da Camila Ze a- camila.zea@destination-asia.com