Descubra as Viagens de Incentivo Individuais desenvolvidas pela Dragonfly Africa

Para que a celebração e a segurança continuem caminhando sempre juntas, a Dragonfly Africa desenvolveu suas primeiras Viagens de Incentivo Individuais!

No intuito de amenizar os impactos das viagens em grupo durante a pandemia, nossos parceiros da Dragonfly Africa pensaram fora da caixa e criaram roteiros para premiações de incentivos para viajantes FITs/individuais!

Que a alegria contagiante das viagens de incentivo em grupos é incomparável, isso é verdade. Mas para que a celebração e a segurança continuem caminhando sempre juntas, será preciso adiar um pouco mais os planos coletivos – e para isso nosso DMC trouxe a solução perfeita!

Os programas foram especialmente criados para clientes que vendem viagens-prêmio, vouchers de viagem e similares, sendo a solução ideal para que grupos não precisem desistir de seus planejamentos e ainda possam realizar o desejo de escapar para um refúgio africano.

Table Mountain - Cape Town, South Africa
Table Mountain – Cape Town, South Africa

Os roteiros trazem uma variedade que agrada a todos os públicos, passando por África do Sul, Zâmbia, Tanzânia e Rwanda, incluindo as melhores experiências que o continente africano tem a oferecer!

Confira abaixo os itinerários personalizados para viagens de incentivo individuais:

Cape Town/ Safari Individual Incentive Programme

Zambia Individual Incentive Programme

Tanzania Individual Incentive Programme

Rwanda Individual Incentive Programme

*Programa de incentivo individual padrão luxo em base dupla.

Quer saber mais sobre os produtos desse DMC? Entre em contato com nosso time!