Roteiros de Incentivo na África by Dragonfly

O continente africano é um mundo de paisagens e experiência enriquecedoras. Grupos que buscam destinos acessíveis, diferenciados e com culturas autênticas se surpreendem com as maravilhas da África. Confira 6 incríveis samples de programas de incentivo desenhados pelos experts da Dragonfly para inspirar grupos que desejam uma experiência única no continente africano.

Roteiros pela África

Great Wonder – 4 noites no Royal Livingstone Zâmbia

Considerado um destino com uma beleza natural única, a Zâmbia é o lugar ideal para vivenciar a natureza selvagem do continente africano. O programa inclui atividades como um passeio de helicóptero, cruzeiro pelo Rio Zambeze e visita à icônica Victoria Falls.

 

That’s our Africa – 2 noites no The Palace of Sun City, 1 noite no Maslow em Pretoria e 3 noites no Table Bay,  em Cape Town

Um programa de incentivo completo de 6 noites em hotéis clássicos do destino, passando por Cape Town, Pilanesberg e Pretoria.

 

Into the Wild – 4 noites Kwa Maritane, Pilanesberg

4 noites de imersão na vida selvagem da África do Sul. Este programa sugere incríveis experiências na Reserva Animal de Pilanesberg.

 

Marvellous Kenya – 1 noite Fairmont The Norfolk, Nairobi, 3 noites Mara Safari Club

Ainda pouco explorado, o Quênia é uma das joias mais belas do leste africano. Neste roteiro sugerido, os convidados poderão explorar a vida selvagem do país em hotéis de luxo.

 

Luxury Redefined – 3 noites no Cape Grace, Cape Town e 2 noites no Ulusaba

Como o próprio sugere, este roteiro de 5 noites proporcionará noites no melhor da hotelaria sul-africana, incluindo Cape Town e uma experiência de safári.

 

City Vibes – 4 noites no Radisson Red Cape Town

Cape Town é sem dúvidas a mais charmosa cidade da África do Sul. Neste roteiro de 4 noites no Radisson Red, em frente ao Waterfront, os convidados poderão explorar as maravilhas deste lugar encantador.

 

Curtiu as ideias da Dragonfly? Entre em contato e monte um roteiro ainda mais personalizado para seus grupos.