Destination Asia Japão é certificada pela Travelife

A Destination Asia recebe novo prêmio como Parceiro Travelife de Sustentabilidade no Japão!

A DA Japan foi premiada e reconhecida como Parceiro Travelife de Sustentabilidade (Travelife Partner) e é uma das – apenas – quatro empresas no Japão a atingir esse nível de reconhecimento de sustentabilidade. O prêmio é um reconhecimento pelos esforços a longo prazo e pela posição de vanguarda da Destination Asia Japan em relação à Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa.

O prêmio reconhece a conformidade de nosso DMC com mais de 100 critérios, como por exemplo: gerenciamento de escritório de uma operadora; gama de produtos; parceiros de negócios internacionais; informações sobre clientes, entre outros. O padrão da Travelife cobre os temas de Responsabilidade Social Corporativa da ISO 26000 que inclui meio ambiente, biodiversidade, direitos humanos e relações trabalhistas, formalmente reconhecida como estando em total conformidade com os Critérios de Turismo Sustentável Global com apoio da ONU.

O gerente da Travelife para operadoras de turismo, Sr. Naut Kusters, declarou:

Estou muito satisfeito em ver que a sustentabilidade no setor de operadoras de turismo está ganhando impulso. A premiação do vencedor Destination Asia Japan inspirará outras empresas no Japão a seguir o mesmo caminho”.

A Destination Asia continua a fortalecer seu compromisso com a gestão da sustentabilidade em todo o grupo, como por exemplo a Indonésia recentemente se tornando certificada pela Travelife; a Tailândia e a Malásia recebendo o status de parceiro da Travelife; e Singapura atualmente realizando uma auto-auditoria.

Temos orgulho desse nosso importante parceiro! Conheça mais sobre seus produtos e destinos aqui.