Ilhas Inexploradas da Grécia

Descubra com a Horizon Travel uma seleção de ilhas inexploradas da Grécia para montar roteiros especiais no destino!

A Grécia é o destino dos sonhos de qualquer viajante. Sua extensa costa paradisíaca abriga alguns dos lugares mais badalados e procurados por passageiros do mundo inteiro. Lugares como Santorini, Mykonos e Creta ganharam fama internacional por suas paisagens deslumbrantes, belíssimas praias e vida noturna agitada.

Para passageiros que gostam de exclusividade ou até mesmo para aqueles que já estiveram no destino, preparamos um webinar muito interessante sobre Ilhas Inexploradas da Grécia. Descubra lugares encantadores e magníficos para conhecer neste paraíso junto com a Horizon Travel, experts na montagem de roteiros para os clientes mais exigentes. Neste treinamento online você conhecerá pequenas ilhas e povoados gregos cheios de charme e natureza, ideal para quem quer fugir da multidão de turistas e explorar lugares mais tradicionais. Lugares como Hydra, Egina, Kimolos, Skyathos, Lefkada e outros mais vão te deixar ainda mais apaixonado pela Grécia!

Clicando aqui você pode conferir o conteúdo que preparamos junto com nosso DMC em nossa página do Youtube. Ao acessar, não deixe de se inscrever em nosso canal e navegar pelos demais webinars, vídeos de experiências e cases.