Neste mês de novembro recebemos no Brasil Pedro Santos, gerente de vendas da OSIRIS DMC Portugal! Ele reuniu-se com agentes do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo para uma série de reuniões e eventos.
Pedro apresentou um compilado do portfólio do Grupo Osiris, ressaltando as viagens voltadas ao segmento luxo, viagens personalizadas – individuais ou grupos – turismo religioso, turismo gastronômico, além de mais diferenciais oferecidos pela empresa, que também possui marcas dedicadas ao fretamento de aviões (O-jets), transporte especial (O-bus), tours de bicicleta (O-bike) e eventos esportivos (O-sports).
“O Brasil está entre os nossos 3 principais mercados, que é liderado pelos Estados Unidos. O ano de 2019 apresentou os melhores números do turismo para Portugal, e também para a Osiris. Este ano vamos ficar somente 5% abaixo dos números de 2019, e temos ótimas perspectivas para 2023.” – Pedro Santos, Osiris DMC.
Durante sua passagem por Belo Horizonte, um almoço à seleto grupo de agências foi realizado. Confira aqui fotos do evento.
Comunicados, Eventos, Experiências, Gastronomia, Incentivos, luxo, Novidades, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
Neste mês de novembro convocamos nossos clientes para entrar na Seleção Arabian Adventures! Uma ação especial em comemoração a Copa do Mundo.
Clientes do Brasil, Argentina e México foram selecionados para mostrar da forma mais criativa que pudessem, por meio de fotos e vídeos, o verdadeiro espírito de torcedor! Cada agência recebeu um “kit de torcedor” com uma bola oficial da copa do mundo e muitos adereços para caprichar nos vídeos! No final tivemos uma ação superdivertida e engajada, tanto para as agências participantes como para nossas redes sociais! As três agências mais criativas foram presenteadas com camisas oficiais da seleção de seu país.
Para assistir todos os vídeos acesse nosso Instagram: www.instagram.com/agbrands
Comunicados, Esportes, Eventos, marketing activity, Novidades, Viagens
O Vale do Douro poderia facilmente ser chamado de vale encantado, tal é a beleza e magia que as suas paisagens oferecem. A famosa região conhecida por sua produção de vinho possui diversas opções de acomodações que fazem com que o hóspede mergulhe na em sua história e suas vinícolas. A OSIRIS DMC separou algumas de suas opções favoritas!
Six Senses Douro Valley
O Six Senses Douro Valley, ergue-se em frente ao rio Douro enquanto serpenteia pela região demarcada mais antiga do mundo. A propriedade cobre 19 acres com 60 acomodações para hóspedes, incluindo quartos com vista panorâmica sobre o vale, suítes espaçosas com janelas de chão a teto, varandas privadas e pontes de madeira que conduzem a jardins secretos. Todos são sensivelmente renovados para misturar os destaques tradicionais com o estilo natural Six Senses. A tradição portuguesa encontra os elementos de água, pedra e madeira num ótimo cenário para o relaxamento. Dê um mergulho na piscina interior enquanto aprecia a vista do jardim, beba um copo de vinho orgânico local enquanto tem as suas unhas feitas, experimente a sua mão na alquimia ou aventure-se no exterior e pratique o banho de floresta. As opções de jantar nos restaurantes Six Senses Douro Valley são uma celebração da região, com grande parte dos produtos provenientes do verdejante vale e das zonas rurais circundantes. Uma horta biológica de vegetais e ervas aromáticas está localizada na propriedade. Os ingredientes frescos são colhidos apenas quando necessário, assegurando a frescura e sabor finais.
Quinta Nova do Carmo
A estadia no solar da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo permite aos hóspedes sentir o ambiente de uma grande casa familiar portuguesa, rodeada pela espetacular paisagem do vale ao longo de um trecho de 1,5 km do rio Douro, numa das zonas mais emblemáticas da região. Aqui o verdadeiro luxo é o ambiente da casa senhorial, localizada junto à adega original, construída em 1764. Oferece um cenário único, definido pelos terraços históricos de vinha que atravessam os diferentes edifícios, incluindo uma pequena capela. O sofisticado e acolhedor conforto das áreas comuns foi cuidadosamente concebido para que os hóspedes se sintam os principais protagonistas, oferecendo o local ideal para relaxar e desfrutar da vida, provar alguns vinhos requintados e apreciar calmamente uma comida genuinamente deliciosa no restaurante Conceito que garante um excelente serviço, marcado por uma equipa atenciosa e conhecedora.
Quinta de São Bernardo
Quinta de S. Bernardo -Winery and Farmhouse é um hotel boutique dedicado ao enoturismo e a uma experiência de quinta à mesa. O edifício nasceu de uma centenária quinta familiar que data de 1912 e foi completamente restaurada, mantendo o espírito de família através de pormenores e decoração. Possui um total de 7 quartos, dos quais 5 com vista para o rio e 2 com vista parcial para as vinhas. A propriedade tem um jardim biológico que respeita as estações do ano e uma piscina infinita sobre o rio Douro onde se podem desfrutar de momentos de descontração na região vitivinícola mais antiga do mundo. A poucos passos da Quinta você encontrará a adega onde todos os seus vinhos são produzidos. Sinta-se à vontade para caminhar no interior. Relaxe na sala comum onde pode ler um livro ou apreciar um copo de vinho enquanto lê as notícias. Este é o local perfeito para descansar quando o tempo está um pouco mais quente ou acariciar e ver televisão se por acaso estiver a chover.
Contate a OSIRS DMC para um orçamento personalizado para um viagem ao Douro ou todo território português através do Pedro Santos (pedro.santos@osiris.pt)
Experiências, Gastronomia, Incentivos, Natureza, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
Hong Kong oferece uma mistura fascinante de urbano, rural e marítimo. É um território de contrastes com um dos centros urbanos mais excitantes do mundo. A cidade está repleta de arquitetura vanguardista e uma visita ao The Peak para ver a metrópole em expansão revela uma paisagem espetacular que abriga muitas ilhas remotas. É um lugar único onde a China e a Grã-Bretanha deixaram sua marca, repleto de templos, bondes, tradições antigas e proezas financeiras. Com mais de oito milhões de habitantes em uma área de 1.100km2, Hong Kong tem ritmo acelerado e infraestrutura extremamente avançada. Confira 5 razões para conhecer a cidade:
1 – Infinita variedade: A cidade é vibrante, dinâmica e tem notoriedade por sua oferta de lazer. Hong Kong é cheia de lugares, sons e sabores que refletem sua herança chinesa e sua mentalidade moderna.
2 – Hub de Negócios na Ásia: Hong Kong oferece um ambiente fértil para investimentos e negócios. É classificada como um dos 10 principais centros financeiros globais. A metrópole tem uma abordagem verdadeiramente global para os negócios que incentiva o networking, a troca de conhecimento e a formação de novas parcerias.
3 – Mega Infraestrutura: A estrutura confiável e sofisticada de Hong Kong faz a cidade funcionar como um relógio. Seu sistema de transporte é um dos mais avançados e bem conectados do mundo, seu aeroporto internacional constantemente reconhecido por sua performance e eficiência, e sua enorme quantidade de hotéis recebe visitantes com conforto em nível de excelência.
4 – Gastronomia: Uma das principais capitais culinárias do mundo, Hong Kong tem um amplo repertório gastronômico que saciará todos os gostos, sejam as delícias da cozinha cantonesa, japonesa, francesa, ou as criações do mais recente chef famoso.
5 – Compras: Hong Kong conta com uma grande variedade de mercados e shoppings para fazer compras. Você poderá encontrar na cidade desde as melhores lojas de imitações até as mais incríveis lojas de luxo.
Experiências, Gastronomia, Incentivos, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
Você talvez já saiba, mas não custa lembrar: temos novas rotas aéreas que conectarão nossos destinos mais facilmente! Confira:
- A Emirates Airlines retoma a partir do dia 02/11 as operações no Rio de Janeiro e Buenos Aires, conectando a capital argentina com a cidade maravilhosa e Dubai!
- A Avianca anunciou a criação de um voo direto entre Cartagena e São Paulo! O início das operações está previsto para o dia 10 de janeiro de 2023!
- A Latam Airlines anunciou este mês que voltará a voar de São Paulo para Joanesburgo, na África do Sul, a partir de julho de 2023!
Comunicados, Experiências, Incentivos, Novidades, Viagens
Com a experiência acumulada nestes últimos 14 anos aprendemos muitas práticas que podem significar o sucesso ou dores-de-cabeça durante as operações de viagens de incentivo. Relacionamos abaixo os 10 principais pontos mais comuns, que muitas vezes passam despercebidos às agências e clientes:
1 – Quanto mais agências em um “bid” maior será o preço: Sim! Ao abrir uma concorrência entre muitas agências o cliente está conseguindo o efeito contrário, pois os fornecedores no destino tendem a “travar” os preços por entenderem que o projeto será executado independente de quem venha a ganhar a concorrência.
2 – Buy Out (exclusividade para o grupo) de hotéis e restaurantes tendem a gerar aumento nos preços, apesar de conferir uma personalização e intimidade superiores.
3 – Grupos com orçamentos apertados para experiências customizadas devem aproveitar eventos locais no destino, tais como festivais, concertos, competições esportivas, etc. para ocupar parte da programação.
4 – Produzir presentes, sinalização e papelaria no destino pode ser bem mais barato: itens produzidos na “origem” podem estar sujeitos a restrições alfandegárias, impostos adicionais e elevados custos de transporte ao destino.
5 – Ajustar horários de refeições tende a produzir grandes economias: em muitos destinos os horários habituais de almoços e jantares são diferentes aos nossos. Se o grupo pode adiantar ou atrasar as refeições evitando horários “de pico” existe a possibilidade de conseguir bons descontos sobre o preço normal.
6 – Grupos grandes não saem mais baratos em função de seu tamanho: quanto maior o grupo, maiores serão as necessidades logísticas e adaptações a serem feitas por todos os fornecedores. Operações grandes e complexas exigem tempos estendidos para montagem e desmontagem, diferentes veículos para transporte e pagamentos de “prêmios” a alguns fornecedores em função de outras receitas que serão perdidas.
7 – Nosso projeto raramente será o “mais importante” para o destino, pois apesar de sua importância para nós ele concorre com outros projetos de várias partes do mundo por hospedagem, venues, serviços, etc. É muito importante colocar este fato sob perspectiva no momento de negociar condições e prazos.
8 – Evite sobrecarregar a programação com muitos “movimentos”. Antes de mais nada lembre-se que a “viagem prêmio” precisa ser divertida e proporcionar relaxamento. Ao hospedar o grupo em um lindo hotel é importante deixar tempo livre suficiente para os convidados curtirem a experiência. Agendas carregadas aumentam as chances de atrasos e de explodir orçamentos. Cuidado!
9 – Passageiro “VIP”: Em teoria todos os passageiros são VIPs e devem ser tratados de maneira igual. Se quiser prover serviços especiais a alguns membros do grupo é necessário fazê-lo com elegância, evitando ressentimentos nos demais participantes.
10 – A viagem de incentivo é RELACIONAMENTO. Use todas as ocasiões durante a viagem para conhecer melhor o convidado, valorizar sua performance e transmitir emoções e mensagens positivas, tornando o prêmio especial para cada participante.
Comunicados, Eventos, Feiras, Incentivos, Viagens
Participamos entre os dias 11 e 13 de outubro em Las Vegas da IMEX AMERICA, a maior feira da indústria global de eventos, reuniões e viagens de incentivo das Américas. Mais uma vez a delegação da Avant Garde foi uma das maiores do evento, reunindo 30 hosted-buyers de 7 países: Argentina, Brasil, Chile, Colombia, Peru, República Dominicana e México!
Além das reuniões pré-agendas com nossa rede de DMCs e outros fornecedores diversos, nossos convidados participaram de um café da manhã educacional com o tema: “10 Segredos para Incentivos de Sucesso” organizado pela Avant Garde.
Confira abaixo fotos do evento e leia um resumo do conteúdo da apresentação!
Eventos, Novidades, Viagens
Temos o prazer de anunciar que nossos DMCs Arabian Adventures, Access e Destination Asia foram premiados no WORLD TRAVEL AWARDS e WORLD MICE AWARS 2022! A votação é feita por profissionais da indústria, mídia e consumidores, e é considerada o “Óscar” da indústria global de viagens. Confira abaixo as categorias vencidas por nossos DMCs:
Destination Asia:
> Singapore’s Best MICE Organizer 2022
> Thailand’s Best MICE Organizer 2022
> Asia’s Best MICE Organizer 2022
Arabian Adventures
> United Arab Emirates Leading Desert Safari Company 2022
> United Arab Emirates Leading Destination Management Company 2022
> United Arab Emirates’ Leading Tour Operator 2022
Access Holidays
> Morocco’s Leading Destination Management Company 2022
Comunicados, Novidades
Buscando uma experiencia diferente para grupos de incentivo? Que tal um tour pelo coração da Áustria com os locais mais belos, as mais engenhosas vistas, hospedagens charmosas e cozinha de alta qualidade! Confira este “sample program” desenvolvido pela Four Seasons Travel para grupos de 30 pessoas! Várias atividades opcionais incluindo um dia de drive-experiencie no autódromo Red Bull Ring em Salzburg ou passeios em carros clássicos.
Baixe aqui o programa e para mais informações contate Awnar – aa@fourseasonstravel.eu
Comunicados, Experiências, Incentivos, Roteiros, Viagens
“Único” é uma palavra usada em demasia e muitas vezes mal empregada, mas pode muito bem se aplicar a essa experiência de fotografia subaquática oferecida pela Destination Asia!
Um dos maiores expoentes do mundo desta arte em evolução e formado pela Faculdade de Belas Artes, recebe seus convidados individualmente em uma tranquila vila particular em Bali. Como os convidados também serão o tema do retrato, o artista descreve detalhes de todos os aspectos da fotografia, ensinando-os a manter uma pose, bem como prender a respiração, e ajudando-os a escolher seu estilo e figurino de um seleção pré-existente. Segurar a respiração pode parecer assustador, mas o tempo real necessário debaixo d’água não é mais do que alguns segundos. E esse pequeno esforço vale a pena, pois os resultados são encantadores!
Para mais informações e reservas, entre em contato com a equipe de reservas na Indonésia em: indonesia@destination-asia.com ou com a Camila Zea – camila.zea@destination-asia.com
Comunicados, Experiências, Novidades