Descubra o Encanto Nórdico com a BDPNext: nosso mais novo DMC!

É com enorme felicidade que apresentamos a BDPNext, nosso novo DMC nos encantadores países nórdicos! Especializada em operação de grupos de incentivo e viagens privativas de alto padrão, nossa mais recente adição ao portfólio abrange 4 destinos na região: Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia. Com um legado de três décadas forjado pelas renomadas empresas-mãe, a BDPNext é o resultado da fusão habilidosa de expertise e serviços personalizados, garantindo uma oferta excepcionalmente única para projetos de MICE nos destinos cobertos.

7 razões para viajar aos Países Nórdicos:

  1. Paisagens Únicas no Mundo: Cenários deslumbrantes abrangendo fiordes noruegueses, vastas florestas suecas, a magia das auroras finlandesas e o charme costeiro dinamarquês, proporcionando paisagens que são verdadeiros tesouros naturais.
  2. Segurança e Estabilidade: Em meio à beleza nórdica, existe uma jornada segura e tranquila. Estes destinos destacam-se pela estabilidade social e cidades referência em segurança pública, garantindo uma experiência livre de preocupações.
  3. Destinos Símbolo de Inovação e Modernidade: Países como a Suécia e Dinamarca abrigam a matriz de diversas multinacionais presentes no mundo inteiro, e se tornaram destinos referência em tecnologia e inovação.
  4. Infraestrutura de Qualidade para Operações: Os destinos nórdicos contam com uma infraestrutura turística de alta qualidade, garantindo eficiência e comodidade em todas as operações, cobrindo as necessidades de transporte, acomodação e experiências.
  5. Referência em Sustentabilidade e Qualidade de Vida: Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca lideram o caminho na preservação ambiental, proporcionando uma experiência turística responsável.
  6. Experiências e Atividades Cautivantes: Aventuras únicas como observação da aurora boreal, cruzeiros pelos fiordes, passeios de bicicleta e exploração de castelos históricos.
  7. Hospitalidade Nórdica: De encontros amigáveis a serviços acolhedores, a genuína hospitalidade nórdica cria laços memoráveis tornando cada visita uma experiência especial e inesquecível.

Por quê a BDP Next?

  • Expertise Abrangente: Com equipe própria nos 4 destinos, a família BDPNext possui ampla experiência acumulada ao longo de três décadas, proporcionando uma abordagem completa e personalizada para necessidades específicas.
  • Serviços Personalizados: Cada detalhe é adaptado para atender às necessidades exclusivas de cada projeto, garantindo uma viagem sob medida que entregue excelência operacional.
  • Compromisso com a Sustentabilidade: A BDPNext é uma empresa certificada pela Travelife, e estão comprometidos com práticas sustentáveis, assegurando que as experiências se alinhem aos mais altos padrões de responsabilidade ambiental.

Entre em contato com a diretora Hetta Fromhold para mais informações: