Novidades na hotelaria de Hong Kong e Singapura

A Destination Asia tem o prazer de apresentar grandes novidades na hotelaria em dois de seus destinos: Hong Kong e Singapura! A lista inclui hotéis de luxo e redes renomadas, perfeitos para viajantes individuais (FITs), grupos e projetos de MICE.

Hong Kong

The Regent Hong Kong: este hotel ressurge às margens da famosa Victoria Harbour após passar pela mais extensa transformação de sua história. Ao retornar às suas raízes como Regent (1980-2001), este icônico hotel à beira-mar em Kowloon se inspira em um legado de inovação, vistas extraordinárias, serviço impecável e excelência gastronômica. Reimaginado como um majestoso oásis de luxo discreto, o Regent Hong Kong apresenta uma estética serena e revitalizante, concebida pelo visionário designer de Hong Kong, Chi Wing Lo. Cada um dos seus 497 quartos e suítes se transforma em um Refúgio Pessoal de paz e tranquilidade. Reinauguração prevista para novembro de 2023.

The Hari Hong Kong: Projetados pela renomada designer de interiores Tara Bernerd, da Tara Bernerd & Partners, os 210 luxuosos quartos do The Hari incluem três suítes com revestimento de madeira, papel de parede de linho natural e estofados de veludo opulentos. Portas antigas em latão estilo Crittal separam os banheiros de mármore dos quartos e suítes, oferecendo vistas deslumbrantes de Wan Chai, Causeway Bay, The Peak e Victoria Harbour. O hotel já está em funcionamento.

Singapura

Pan Pacific Orchard: Localizado na icônica zona de compras de Singapura, o Pan Pacific Orchard se destaca como um verdadeiro marco arquitetônico, convidando os hóspedes a explorar seu oásis de design inovador. Com quatro ambientes únicos inspirados na natureza – Floresta, Praia, Jardim e Nuvem – o hotel oferece uma experiência excepcional, fundindo-se perfeitamente em um cenário naturalmente cativante. O Hotel possui 347 quartos e suítes e está em soft opening desde jul/23.

Pullman Singapore Hill Street: um convite para embarcar em uma envolvente jornada que nos leva de volta à era dourada das descobertas, com toques inspirados na cultura local que refletem a riqueza cultural do ambiente do hotel. Ao adentrar o saguão, uma calorosa recepção nos espera pelos lendários Pullman Porters, cuja elegância e conhecimento especializado garantem um serviço personalizado de excelência e uma estadia verdadeiramente memorável para todos os hóspedes. O Hotel possui 350 quartos e suítes e inaugurou em outubro de 2023.

The Edition Singapore: programado para ser o primeiro hotel EDITION no Sudeste Asiático, esta propriedade de 204 quartos estará localizada no coração do distrito de compras de Orchard Road, a região mais popular para compras e entretenimento. Além das quatro opções de restaurantes e bares, você encontrará uma piscina no terraço, um spa, e um centro de fitness. Além disso, estão nos planos a disponibilidade de 681 metros quadrados de espaço para eventos, tanto internos quanto ao ar livre. Previsto para inaugurar ainda em 2023.