Viaje pela África com One&Only Cape Town e Safári no Sabi Sabi Little Bush

Sonhando com uma jornada inesquecível pelo coração da África? A Dragonfly Africa apresenta uma experiência de viagem excepcional que combina luxo urbano e natureza selvagem intocada. Mergulhe nas paisagens deslumbrantes e culturas únicas da África com uma estadia notável de 4 noites no One&Only Cape Town, seguida de uma extraordinária aventura de safári de 3 noites no Sabi Sabi Little Bush.

One&Only Cape Town: Onde a Elegância Urbana Encontra a Majestade Natural

O One&Only Cape Town é um oásis de sofisticação aninhado no coração da África. Com vistas incomparáveis da icônica Table Mountain ou da marina, o seu quarto espaçoso revela um terraço privado. A fusão de estéticas africanas contemporâneas e tradicionais cria uma atmosfera inspiradora. Quer esteja a relaxar à beira da piscina infinita rodeada de palmeiras, a desfrutar de tratamentos rejuvenescedores de spa ou a saborear os sabores vibrantes da região nos restaurantes requintados, cada momento promete ser especial.

Sabi Sabi Little Bush: A Essência do Luxo em Safári

Adentre o coração da natureza africana com uma estadia notável de 3 noites no Sabi Sabi Little Bush. Aninhado ao longo do Rio Msuthlu, este lodge intimista oferece a extrema experiência de safári. Com apenas seis deslumbrantes suítes, cada uma com decks privados com vista para o leito do rio e a natureza circundante, você está garantido a um oásis de paz e tranquilidade. Deleite-se com uma jornada culinária, onde os jantares são apreciados sob o céu africano estrelado em um belo “boma” de jantar ao ar livre. Cada suíte luxuosa, cuidadosamente adornada com artefatos africanos e móveis de madeira requintados, oferece um refúgio individualmente estilizado para o seu relaxamento.

Experimente a Magia da África: Seu Pacote Exclusivo com a Dragonfly Africa por apenas USD5300 por pessoa compartilhando. Não perca esta oportunidade única de criar memórias que durarão toda a vida. Reserve sua escapada africana dos sonhos através do e-mail mushfiqah@dragonfly.co.za