Apresentamos: SPANISH HERITAGE DMC

SPANISH HERITAGE é o novo DMC representado pela AVANT GARDE na América Latina! A partir de 01/04 começamos oficialmente a representação do DMC espanhol.

Com escritórios em Madrid e Barcelona, ​​​​​​​​SPANISH HERITAGE é um dos DMCs mais reconhecidos, dedicado à criação de programas de incentivos, experiências motivadoras e eventos de alto impacto em toda a Espanha.

SPANISH HERITAGE DMC é um “one-stop-shop” para tudo relacionado a viagens de incentivo e eventos complexos; incluindo logística, produção de palco, contratação de palestrantes, confecção de presentes e outros serviços.

Para Víctor Calazán, diretor geral da SPANISH HERITAGE,

“a aliança com a Avant Garde nos permitirá aprofundar nosso conhecimento do mercado latino-americano e ampliar nossa penetração local. Estamos confiantes de que nossa experiência abre novas possibilidades para planejadores de eventos e incentivos, e não há ninguém melhor para transmitir essa mensagem do que a AVANT GARDE.”

Sidney Alonso, fundador da AVANT GARDE comemora:

“Estamos muito felizes em poder oferecer o destino Espanha e os serviços SPANISH HERITAGE aos nossos agentes parceiros na América Latina. O país é um dos destinos mais completos que se pode ter em termos de turismo, e SPANISH HERITAGE consegue maximizar esse potencial criando experiências verdadeiramente únicas”.

Entre em contato agora mesmo com a equipe SPANISH HERITAGE:

  • Elisabeth Martínez, Diretora: emartinez@spheritage.com
  • Elena Carretero, líder de equipe e desenvolvimento de negócios: ecarretero@spheritage.com
  • Yulia Lekomtesva, Marketing e Vendas: ylekomtseva@spheritage.com

Confira o vídeo de um de seus eventos abaixo: