Roteiros de BIKE em Portugal com saídas garantidas!

Portugal é o país do sol, do mar, da gastronomia de excelência, dos vinhos e do azeite de referência internacional, da vasta cultura, história ancestral e de uma hospitalidade única. A O-BIKE alia todos esses elementos ao ciclismo de entrada e tem como objetivo te levar a sabores e cheiros nunca experienciados antes. Com duas opções de roteiro, você terá a oportunidade de conhecer o país em cima da sua bicicleta através de um novo panorama.

Do dia 2 a 5 de setembro, ocorrerá uma viagem de 3 noites para conhecer Lisboa, e algumas cidades arredores. Um roteiro bem pensado, no qual você poderá experienciar uma volta de bicicleta na zona metropolitana, litoral e serra portuguesa. A Capital da luz possibilitará um passeio por uma das Histórias mais ricas do mundo. Além disso, devido a sua localização geográfica e a beleza das suas estradas e paisagens, o local abriga a maior concentração de ciclistas do país. Baixe aqui o programa!

Já do dia 7 a 13 de outubro, você é convidado para conhecer o Alentejo de bicicleta. Localizada entre o Rio Tejo e o Algarve, no Alentejo predominam vilas e aldeias charmosas, uma excelente e farta gastronomia acompanhada das melhores vinícolas de Portugal. Além de conhecer diversos castelos ancestrais cheios de história e cultura, será possível transitar de forma leve e tranquila, uma vez que as estradas da região são pouco movimentadas. Baixe aqui o programa!

A O-BIKE é a escolha perfeita para os apaixonados por ciclismo que buscam experiências únicas a partir de diferentes perspectivas. 

As vendas para o programa de Lisboa se encerram no dia 2 de agosto e as para o Alentejo dia 31 de maio. Para mais informações entre em contato com: ricardo.ferreira@osiris.pt e pedro.santos@osiris.pt