3 DMCs Avant Garde vencem SITE Crystal Awards 2023!

Estamos extremamente felizes em compartilhar que 3 de nossos DMCs receberam um SITE Crystal  Award em 2023! Considerado a maior honra de nosso setor, o SITE Crystal Awards reconhece programas de viagens de incentivo criativos, práticos e verdadeiramente memoráveis que mantêm os funcionários engajados, impulsionam os resultados dos negócios e melhoram os resultados financeiros das corporações globais. 

A cerimônia de premiação deste ano foi realizada na cidade de Nova York durante o SITE Global Conference. Confira nossos DMCs vencedores:

> Creative Travel – Excellence in Incentive Travel: Asia Pacific

O case vencedor da Creative Travel foi o de um grupo da África do Sul e um dos primeiros incentivos a serem operados durante a pandemia. O destino foram as Maldivas, onde a Creative Travel tem ampla experiência. 

> Arabian Adventures – Excellence in Incentive Travel: Africa/Middle-East

A Arabian Adventures venceu seu 3º Crystal Award com um case operado em Dubai para a BMW Bélgica e Luxemburgo. Um pequeno grupo pode realmente entender o significado de VIP!

> Access DMC – Excellence in Incentive Travel: Africa/Middle-East

A Access tornou-se o primeiro DMC marroquino a conquistar um SITE Crystal Award! Seu case vencedor foi desenvolvido para um cliente norte-americano, e nas atividades de CSR o grande diferencial!