5 Razões para colocar Hong Kong em sua bucket list!

Hong Kong oferece uma mistura fascinante de urbano, rural e marítimo. É um território de contrastes com um dos centros urbanos mais excitantes do mundo. A cidade está repleta de arquitetura vanguardista e uma visita ao The Peak para ver a metrópole em expansão revela uma paisagem espetacular que abriga muitas ilhas remotas. É um lugar único onde a China e a Grã-Bretanha deixaram sua marca, repleto de templos, bondes, tradições antigas e proezas financeiras. Com mais de oito milhões de habitantes em uma área de 1.100km2, Hong Kong tem ritmo acelerado e infraestrutura extremamente avançada. Confira 5 razões para conhecer a cidade:

1 – Infinita variedade: A cidade é vibrante, dinâmica e tem notoriedade por sua oferta de lazer. Hong Kong é cheia de lugares, sons e sabores que refletem sua herança chinesa e sua mentalidade moderna.


2 – Hub de Negócios na Ásia: Hong Kong oferece um ambiente fértil para investimentos e negócios. É classificada como um dos 10 principais centros financeiros globais. A metrópole tem uma abordagem verdadeiramente global para os negócios que incentiva o networking, a troca de conhecimento e a formação de novas parcerias.


3 – Mega Infraestrutura: A estrutura confiável e sofisticada de Hong Kong faz a cidade funcionar como um relógio. Seu sistema de transporte é um dos mais avançados e bem conectados do mundo, seu aeroporto internacional constantemente reconhecido por sua performance e eficiência, e sua enorme quantidade de hotéis recebe visitantes com conforto em nível de excelência.


4 – Gastronomia: Uma das principais capitais culinárias do mundo, Hong Kong tem um amplo repertório gastronômico que saciará todos os gostos, sejam as delícias da cozinha cantonesa, japonesa, francesa, ou as criações do mais recente chef famoso.


5 – Compras: Hong Kong conta com uma grande variedade de mercados e shoppings para fazer compras. Você poderá encontrar na cidade desde as melhores lojas de imitações até as mais incríveis lojas de luxo.