Access DMC promove roadshow no Brasil e Colombia

Entre os dias 19 e 30 deste mês nosso DMC do MarrocosAccess – esteve presente no Brasil e Colômbia para uma série de reuniões e eventos com parceiros locais. A empresa foi representada pelo diretor Bouchaib Rzane e o gerente de vendas e marketings Adam Rzane.

Segundo Bouchaib, “o Brasil é um de nossos principais mercados no mundo, onde obtemos resultados expressivos no segmento MICE e crescemos ano a ano no segmento de lazer. A Colômbia é um novo mercado onde enxergamos muito potencial, sobretudo após a recente derrubada da exigência de visto para cidadãos colombianos no Marrocos, estamos entusiasmados em sermos pioneiros nesse mercado.”.

Adam reforçou que durante a pandemia a Access não deixou de trabalhar um só dia, “… aproveitamos o tempo disponível e a energia de nosso time jovem para lançar uma nova identidade visual e melhorar nossos processos e produtos. Por muitos anos o Marrocos foi vendido da mesma maneira, e queremos propor experiências novas e atividades que realmente reflitam a beleza de nosso país e a amabilidade de nosso povo”. Os novos produtos da Access para 2023 já estão prontos, e você pode solicitá-los pelo e-mail adam.rzane@weareaccess.ma