Fronteiras abertas no Japão!

Paisagem com monte Fuji ao fundo e arquitetura clássica japonesa

A partir de 14 de julho turistas internacionais já poderão visitar o Japão com a Destination Asia DMC! 

O Japão atualmente aceita turistas de “zonas azuis” com um teste negativo para COVID pré-embarque. Na prática, turistas brasileiros e da maioria dos países latino-americanos já podem visitar o Japão desde que cumpram com alguns requisitos.  

A entrada do turista depende da emissão de um certificado que somente pode ser feito por um operador de turismo japonês credenciado, como a Destination Asia. Após o recebimento do certificado, o viajante deve aplicar para um visto de turismo utilizando os documentos enviados pela Destination Asia. Estima-se que esse processo demore entre 4 e 6 semanas. 

Todos os turistas precisarão apresentar um seguro médico que cubra despesas relacionadas ao COVID-19 (sem mínimo estabelecido), e deverão seguir os protocolos de redução de risco, como uso de máscara e higienização constante das mãos.  

Requisitos adicionais poderão ser aplicados, como a instalação de um aplicativo para rastreamento de localização durante o período de estada. 

A emissão do certificado pela Destination Asia depende da compra de um “pacote completo” de serviços, incluindo:  

– Transfers in e out com guia 

– Hotel ou Ryokna para todo o período de estadia 

– Guia turístico em todos os dias, da chegada à partida 

Para obter mais informações e cotações de serviços com a Destination Asia, fale com Camila Zea – camila.zea@destination-asia.com