5 RAZÕES PARA FAZER UM INCENTIVO NA TURQUÍA

Dividido entre Europa e Ásia, a Turquia carrega consigo fortes traços de culturas ocidentais e orientais, respeitando ambos os legados em uma convivência harmônica. Palco de acontecimentos e impérios que marcaram a história do mundo, o país esbanja história, cultura e tradições encantadoras, além de uma costa com inúmeras praias paradisíacas e um cenário apaixonante nos vales da Capadócia. Sendo assim, nosso time de especialista pontuou os 5 maiores motivos do porquê realizar uma viagem de incentivo neste destino tão fantástico

1. Fácil conexão aérea:

Com voos diretos e diários a partir de São Paulo, a Turquia é uma ótima opção pela facilidade de entrada e saída do país. Além disso, as conexões internas também não deixariam a desejar.

2. Experiência única no Oriente e no Ocidente:

A Turquia é uma mistura apaixonante da cultura oriental com o mundo ocidental. Sua principal cidade, Istambul, é a única do planeta localizada em dois continentes!

3. Uma jornada gastronômica:

A culinária local é, sem dúvidas, um atrativo à parte do destino. Seja nas ruas de Istambul ou nos restaurantes de alto padrão, a rica e deliciosa comida turca é um componente chave da programação.

4. Centro histórico mundial:

A Turquia foi palco de grandes acontecimentos históricos e é o lar de construções impressionantes. A cidade de Istambul, por exemplo, foi a capital de três importantes impérios: Romano, Bizantino e Otomano.

5. Praticidade operacional:

Com 6 ou 5 dias de programação é possível cobrir os atrativos clássicos do destino. Além disso, o país conta com uma ótima estrutura para receber grupos de diversos tamanho.

Para cotações e maiores informações, entre em contato com incentive@tekser.com