Museu do Futuro: a mais nova atração imperdível de Dubai!

Dubai nunca deixa de surpreender e, mais uma vez, atrai os olhos do mundo ao inaugurar o Museu do Futuro, baseado na cultura visionária que transformou os Emirados Árabes Unidos em uma das nações mais avançadas do planeta em menos de 50 anos.

Este não é um museu comum, com relíquias antigas atrás de cordas de veludo. É uma porta de entrada para um mundo futuro, criado por designers, artistas e cineastas visionários. O Museu combina elementos de exposição, teatro imersivo e atração temática. Cada andar é como um set de filmagem de um futuro que você pode habitar, explorar e interagir.

As configurações e cenas do museu são imersivas, mas também expansivas: são projetadas para expandir o que o público acha possível – para o mundo, para o futuro e para si mesmo. Este conteúdo foi elaborado por uma equipe dos principais designers de produtos, mídia, exposições e experiências do mundo.

O edifício do novo museu é uma maravilha da engenharia e arquitetura. Ele audaciosamente mistura passado e futuro aplicando tecnologias avançadas a formas tradicionais de arte. A impressionante fachada estampa frases em Árabe ditas pelo Sheik Mohammed Bin Rashid Al Maktoum e renderizadas na caligrafia de Mattar bin Lahej.