Osiris Portugal Lança nova marca: O-Sports!


A O-Sports é o departamento dedicado do grupo Osiris à organização de tours esportivos, torneios, acampamentos para treinamento, além de eventos esportivos corporativos em Portugal.

Com mais de 20 anos atuando como DMC, a experiência da Osiris na organização de viagens e eventos únicos torna-a referência de criatividade e qualidade no setor.

A Osiris Sports é uma estratégia de diferenciação interna para proporcionar aos clientes e parceiros experiências esportivas em Portugal. De excursões esportivas personalizadas e campos de treinamento a torneios esportivos e eventos esportivos corporativos, nosso departamento de esportes oferece acesso total a instalações esportivas de classe mundial, os melhores clubes e federações da Europa, jogos contra adversários locais ou internacionais e outras atividades relacionadas ao esporte.

Para Ricardo Ferreira, presidente do grupo Osiris, “desde a consulta inicial até a reserva e o suporte local no destino, nossos especialistas em esportes o libertarão de todo o incômodo de organizar uma experiência esportiva internacional”.  Para mais informações sobre a O-Sports, consulte o site: https://www.o-sports.pt/en/about