Promoção exclusiva Six Senses Butão by Creative Travel

O Six Senses Butão criou uma oferta especial para seus lodges disponível por tempo limitado. Confira!

O Butão, além de ser considerado um dos países com a população mais feliz do mundo, é um dos destinos mais singulares e surpreendentes também. É o lar de paisagens montanhosas imponentes, florestas exuberantes, selvas exuberantes e uma grande riqueza de templos budistas.

Trata-se do último reino do Himalaia, envolto em mistério e magia, onde uma cultura budista tradicional abraça cuidadosamente os desenvolvimentos globais. Há um forte senso de cultura e tradição que une o reino e o distingue claramente de seus vizinhos maiores.

O Butão é a única nação budista Vajrayana do mundo, e os profundos ensinamentos dessa tradição permanecem bem preservados e exercem uma forte influência em todos os aspectos da vida. Devido ao seu entorno imaculado e sociedade harmoniosa, o minúsculo Reino do Butão foi chamado de “O Último Shangri la”.

O Six Senses Butão criou uma oferta especial para seus lodges junto à Creative Travel, um dos parceiros exclusivos desta promoção disponível por tempo limitado.

Confira alguns detalhes da promoção:

• Tarifas com quase 30% de desconto para clientes e comissionável ao agente;

• Até $ 1.000 em crédito de acomodação para Spa, experiências e jantares no destino;

• Período de estadia flexível até dezembro de 2024;

• Política de alteração flexível (pode ser alterada em até duas vezes, além de cláusula de força maior aplicável);

• Estadia mínima de 7 noites;

Não estará disponível diretamente para clientes finais;

• Os clientes só precisam pagar a parte da acomodação neste momento. Tarifas aéreas e governamentais podem ser combinadas posteriormente, assim que o Reino for reaberto e os hóspedes confirmarem suas datas.

Aproveite: a janela de reservas é curta, apenas até o final de junho (2021).

Acesse a promoção AQUI. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe.