Promoção: Egito Clássico a partir de USD 872

Confira uma super oferta para conhecer o Egito Clássico com a EMECO Travel em parceria com Marriott Mena House, Sonesta Sun Goddess, Ramses Hilton e Blue Shadow Cruise

Em uma parceria exclusiva com excelentes hotéis e cruzeiros de 4 e 5 estrelas, a Emeco Travel está oferecendo o pacote Egito Clássico com tarifas reduzidas em até 40% para o mercado brasileiro!



O roteiro de 8 dias e 7 noites inclui acomodação, tours e traslados, além de uma visita ao mercado Khan El Khalili como cortesia de nosso DMC. As tarifas (já comissionadas) são válidas para viagens até setembro de 2021 e devem ser reservadas até 30/04 – Clique aqui para mais detalhes do itinerário e valores.

Enquanto desperta a vontade de realizar essa inesquecível viagem, encante-se com os hotéis e cruzeiros desta oferta de Egito:

Marriott Mena House

O  Mena House foi a residência do Vice-rei do Egito durante o império Otomano e era usada como local de descanso para ele e seus convidados após caçarem no deserto ou visitarem as Pirâmides de Gizé. Em 1885, foi vendido a um casal inglês que imediatamente começou a construção do hotel, aberto para o público em 1886 como Mena House.

Entre os visitantes famosos do hotel estão figuras como o Príncipe Albert Victor de Gales, Rei George V e a Rainha Mary, Winston Churchill, rei Farouk do Egito, o presidente Richard Nixon, Agatha Christie, Roger Moore, Cecil B. DeMille, Charlton Heston, Frank Sinatra, Charlie Chaplin e muitas outras personalidades.

Ramses Hilton

Com vista para o Rio Nilo e a 1 km da Praça Tahrir no centro do Cairo, o hotel está ao lado do Ramses Mall e a menos de dois quilômetros da icônica Torre do Cairo e do Museu Egípcio. O espaço possui uma piscina externa voltada para o rio, cassino 24 horas, salão de bilhar e academia completa com sauna.

Sonesta Sun Goddess

Navegue pelo majestoso rio Nilo entre Luxor e Aswan no conforto e luxo a bordo do Sonesta Sun Goddess. O cruzeiro oferece viagens de 3, 4 e 7 noites explorando os templos, túmulos e ruínas da região. As excursões guiadas com egiptólogos destacam cada dia e são seguidas por deliciosas atividades de lazer no navio. Desfrute da hospitalidade de alto nível e assista ao desenrolar de 5.000 anos de história em uma viagem inesquecível pelo antigo Egito.

Blue Shadow Cruise

Navegar no cruzeiro Blue Shadow é como ser um hóspede em uma residência privada bem administrada. É um refúgio para a tranquilidade de relaxar sob o sol, visitar os templos dos Faraós e desfrutar da cozinha tradicional preparada na hora, além de possuir uma equipe simpática e respeitosa, atendendo a todos os seus desejos com calma e eficiência.

Para maiores informações sobre o itinerário, entre em contato com nosso time.