Ilhas Maurício para FITs e grupos by Dragonfly

Descubra dois roteiros sugeridos para explorar as magníficas Ilhas Maurício em uma experiência ideal para viajantes e grupos exigentes!

Cercadas pelo Oceano Índico e formada por praias de areia branca e águas quentes de um azul surpreendente estão as próximas ilhas paradisíacas a serem incluídas em sua lista.

One&Only Le Saint Géran
Localizado ao norte da famosa costa Belle Mare está o autêntico One & Only Le Saint Géran, um dos hotéis de maior exclusividade das ilhas.




Desfrute de 04 dias de descanso em um terraço privativo ou aventure-se em atividades únicas rodeadas pelo Oceano Índico. Inclua em sua programação mergulho com golfinhos, mergulho de cilindro, passeio de caiaque, golfe, visita ao Centro de Preservação Marinho, trilhas guiadas, tratamentos relaxantes de Spa e muito mais.




Agente e Operador, entre em contato com nossa equipe Avant Garde para maiores informações.

FLYER PROMOCIONAL FIT – ONE & ONLY LE SAINT GÉRAN
FLYER PROMOCIONAL MICE – ONE & ONLY LE SAINT GÉRAN



Por mais de 25 anos a Dragonfly África tem se concentrado em fazer viajantes de todo o mundo desfrutarem do esplendor do sul da África. Com especialistas em conferências, grupos, incentivos e viajantes individuais, a DMC é reconhecida pela indústria por sua criatividade e alto nível de serviço. Com sua experiência e rodagem na indústria, eles são capazes de proporcionar excelente poder de compra e influência para obter o serviço desejado. A força da Dragonfly está na criatividade, atenção nos detalhes e habilidades operacionais precisas.