MEMORIES AICHA LUXURY CAMP WADI RUM

MEMORIES AICHA LUXURY CAMP WADI RUM

Dormir sob as estrelas de uma tenda transparente em formato bolha no Deserto de Wadi Rum deve estar na sua lista de desejos em uma viagem à Jordânia. O espetacular cenário do deserto ganha ainda mais misticismo durante a noite quando somente as estrelas iluminam seus paredões rochosos e avermelhados.

A Karma House DMC trabalha com a maioria dos acampamentos da região, mas alerta que a experiência pode ser bastante diferente em cada um deles. Um dos grandes favoritos de nosso DMC jordaniano é o Memories Aicha Luxury Camp, e alguns de seus diferenciais são:

1) Localização: o camp é cercado por dunas e montanhas rochosas que permitem um visual sem igual!

2) Tendas de vidro: as famosas tendas “bolha” do Memories Aicha não são de plástico, e sim de vidro, o que proporciona maior conforto térmico tanto no verão quanto no inverno, bem como uma vista límpida do exterior.

3)   Serviço: o nível de atenção dos funcionários e qualidade da comida é um diferencial! Prara cotações, reservas e mais informações sobre o Memories Aicha Luxury Camp e outros acampamentos de Wadi Rum, contate a Fernanda Cury através do e-mail: fernanda@karmahouse.com