Hotelaria de Istambul ganha nova opção: Mandarin Oriental

A já prestigiada oferta hoteleira de luxo de Istambul, que conta com nomes como Kempinski, Four Seasons, Jumeirah, Shangri-La, Six Senses e Ritz-Carlton dentre outros, acaba de ganhar seu mais novo integrante. O Mandarin Oriental Hotel Group inaugurou há poucos dias seu mais novo hotel nas margens do Estreito do Bósforo.

O hotel está localizado a 15 minutos do centro financeiro e da Praça Taksim, no centro da cidade. As principais atrações, locais históricos e museus de Istambul estão a uma curta distância de carro, e a uma curta caminhada da vida noturna de Kuruçeşme. O hotel fica ao lado dos parques Kuruçeşme e Bebek. O aeroporto internacional de Istambul está a 1 hora de carro.

Para eventos corporativos e sociais, o hotel oferece três grandes salões de baile, um terraço com jardim e área de piscina e seis salas de reuniões. Existe também um espaço aberto único que pode ser alugado e decorado à medida, condizente com ocasiões especiais e comemorações.

Faça contato com a Tekser DMC para cotações de tarifas e demais serviços em toda Turquia através do e-mail: incoming@tekser.com