Cartagena das Índias: Um destino ideal para viagens de incentivos e convenções.

Com mais de 500 anos de história, Cartagena tem se posicionado na região como um destino que tem tudo para garantir experiências inesquecíveis aos seus visitantes. Entre a tradição, o mar, arquitetura e uma fascinante cultura local do caribe colombiano, Cartagena das Índias é um destino onde se vive  o contraste de uma cidade colonial dentro de uma cidade moderna. Onde encontra-se dentro da antiga muralha – que a separa da cidade moderna – casarões coloniais com sacadas coloridas, ruas estreitas que desembocam em praças, igrejas coloniais e antigos claustros que hoje em dia são suntuosos hotéis boutique. 

É a cidade que está revolucionando o setor de reuniões em nível regional, ao aliar a experiência na realização de eventos de alto nível, qualidade do serviço com a riqueza cultural do destino, mostrando a Colômbia ao mundo como país que oferece experiências além de uma proposta de evento convencional.

Por que Cartagena de Indias?

– Conectividade internacional: possui conexões com mais de 9 cidades em todo o mundo por meio de mais de 70 voos diretos semanais.

– Acessibilidade: é uma “cidade a 10 minutos”, o que torna mais fácil para os congressistas encontrarem o que precisam em termos de turismo num raio de 11 km (aeroporto, hotéis, pontos turísticos, centros de convenções, centros comerciais, centro histórico, restaurantes, monumentos, baía de Cartagena).

– Trajetória: Por ser uma cidade turística por excelência e um dos principais destinos turísticos da Colômbia, muitos dos empresários locais têm mais de 30 anos de experiência na realização de eventos internacionais, com destaque para o seu Convention Bureau, que ultrapassa os 20 anos de atuação.

– Infraestrutura hoteleira: Cartagena das Índias possui uma oferta hoteleira única por ser a cidade da Colômbia com maior número de pequenos e luxuosos hotéis boutique. Atualmente, 0s hotéis boutique e corporativos oferecem 4.750 quartos.

Espaços para eventos: Graças ao forte investimento para posicionar Cartagena das Índias como destino de eventos, a cidade já possui vários centros de convenções, alguns com capacidade para receber mais de 3.500 participantes e diferentes salas com múltiplas capacidades. Alguns deles são o Centro de Convenções de Cartagena, Centro de Convenções Las Américas, Centro de Convenções Hilton Cartagena, Centro de Convenções Estelar Cartagena e locais não tradicionais como Plaza de la Aduana, Plaza de Bolivar, Teatro Adolfo Mejía, Castillo de San Felipe, Baluarte Santa Clara, entre outros.

Quer realizar um evento em Cartagena das Índias? Entre em contato com o time da Colombia En Colores

 mice@colombiaencolores.com