Exclusividade: Da Malásia à Tailândia em Yatch Privativo

The Straits to Luxury Experience é uma experiência exclusiva de 5 dias e 4 noites a bordo de um luxuoso Yatch partindo do norte da Malásia para um cruzeiro romântico até Phuket (Tailândia) com paradas em ilhas paradisíacas ao longo do caminho.

The straits to luxury experience by YTL Hotels – Emotions Magazine

Disponível apenas de dezembro a maio, o cruzeiro The Straits to Luxury Experience oferecido pela Destination Asia é perfeito para um grupo íntimo de 6 pessoas ou menos.

Conhecido por sua potência, agilidade e elegância, o Yacth Princess é adequado para cruzeiros de longo alcance com uma área de estar isolada no convés frontal. Uma equipe de tripulantes dedicados, uma anfitriã e chefs particulares atenderão a todos os caprichos dos hóspedes durante toda a viagem. Descubra a seguir os highlights do itinerário:

PANGKOR LAUT – LANGKAWI – KO ROK NOK

Pangkor Laut Resort, Holiday residences Pangkor Island
PANGKOR LAUT

Chegue a Langkawi para o café da manhã enquanto seu capitão prepara o barco para a jornada. Explore manguezais exóticos, uma caverna de morcegos, formações rochosas de calcário e vilas de pescadores locais ou embarque em um ponto de observação de águias antes de saborear um delicioso almoço de frutos do mar.

Opte por desfrutar de um passeio de bicicleta pelos vilarejos ou descobrir lendas e atrações em um passeio pela ilha. Tome um café na praia antes de partir para Ko Rok Nok à noite. Retire-se para sua cabine luxuosa após um jantar saboroso.

KO ROK – KO KAI

Koh Rok Islands | Phuket Travel Tours
Koh Rok

Ko Rok Nok é uma ilha desabitada na costa oeste da Tailândia. Com águas límpidas e azuis, uma praia de areia branca e um lindo jardim de corais, opte por nadar, explorar ou simplesmente descansar ao sol enquanto seu chef particular prepara um piquenique na praia. Ao pôr do sol, um jantar na praia com uma seleção de carnes grelhadas e frutos do mar o aguarda. Coma à vontade e tenha um sono tranquilo antes de partir de manhã para a sua próxima ilha paradisíaca.

Acorde revigorado para o café da manhã e seja o primeiro a detectar a estranha formação rochosa na ponta da ilha de Ko Kai. Apelidada de Ilha das Galinhas, a formação rochosa lembra a cabeça e o pescoço de uma galinha. Falésias íngremes formam uma extremidade da ilha, enquanto a outra oferece belas praias ao longo de uma península. Mergulhe nas águas mornas e claras e explore os diferentes recifes de corais repletos de vida marinha. Desfrute de um almoço a bordo entre as ilhotas que cercam esta bela ilha antes de seguir para Ko Phi Phi para sua próxima parada.

KO PHI PHI – PHUKET

Maya Bay, cenário do filme 'A Praia', vai ficar fechada até 2021
Koh Phi Phi

Ko Phi Phi compreende 6 ilhas e é lar de uma abundância de corais e vida marinha. As ilhas ganharam destaque mundial quando a segunda maior ilha foi apresentada no filme “A Praia”, estrelada por Leonardo de Caprio. Aprecie a paisagem de tirar o fôlego de montanhas de calcário e longas praias de areia branca contra os tons brilhantes do sol poente antes de se preparar para outro jantar memorável a bordo. Continue sua jornada pela manhã e chegue a Phuket. Considere uma estadia prolongada no em um dos incríveis beach resorts de Phuket. Caso deseje, também há uma viagem de volta disponível no Yatch Princess.

Para maiores informações, entre em contato com a equipe da Destination Asia.